Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 74

acessos 66.148

Acesso Cadastro Web JUCESP

Normilda Barreto

Normilda Barreto

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 17:56

Olá Gustavo Henrique, Marcelo Ribeiro e Jose Edison:

Existe um topico VIA RAPIDA EMPRESA problemas em acessar o Cadastro Web, o uso do Internet Explorer 8, verifique se é o caso de voces!

Espero ter ajudado.

OSIEL REZENDE

Osiel Rezende

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 16:16

Boa tarde pessoal, depois de pedir informações junto a jucesp não obtive nenhuma solução,mas eu resolvi meu problema da seguinte forma:
no internet explorer clique em ferramentas,opçoes da internet,avançadas
clicar em restaurar configurações avançadas,clique em aplicar e ok.
no meu caso resolveu na hora.
obs tem que reiniciar o pc para redefinir.

se resolveu para vcs me avisem.

atenciosamente.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 09:44

Bom dia,

Estou fazendo a Baixa de uma empresa no site da JUCESP - Via rapida.

Mas quando vou fazer o cadastro Dados do Empresario.

"Não abre as cidades para colocar a cidade de - Municipio de Nascimento"

Ai mando gravar... e nao grava pois falta Municipio.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
LUANDA DE CASSIA

Luanda de Cassia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 28 julho 2014 | 09:32

Bom Dia, Luis Carlos das Graças Urtado

Voce conseguiu solucionar esse problema?
estou tentando fazer uma alteração e estou com o mesmo problema.!!!

Sarah

Sarah

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 1 setembro 2014 | 14:37

Boa tarde Pessoal!

Estou com problemas com na impressão de documento no site da Junta Comercial (JUCESP) ao fazer uma abertura de empresa (Contituição).
Na hora em que é liberado a viabilidade do site e que vou nos campos de Enquadramento de ME, preencho todos os dados necessários, porém, ao imprimir os documentos, a Capa Requerimento da empresa não está saindo com o ME na frente da razão social, e na Declaração de ME no campo da cidade está saindo apenas com vírgulas: ,,,
Liguei na Junta Comercial e a Coordenadrora nos informou que o site está com erro, e isso vem ocorrendo a 3 semanas.
Gostaria de saber se mais alguém está com esse tipo de problema?
Já tentei usar e-cpf e o e-cnpj mas mesmo assim continua o problema.

Espero que alguém me ajude!

Obrigada!

Fabrício

Fabrício

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 20:48

Olá Tedy.

Também estava com este problema e resolvi editar a cidade pelo arquivo XML.

No topo de tela tem a opção BAIXAR. "Baixei" o arquivo no computador e abri no bloco de notas.

Sou de Sorocaba. Notei nos outros campos de código de cidade que Sorocaba é 5452.

Então, localizei as linhas de código do município de nascimento e preenchi conforma abaixo:

<CodigoMunicipioNascimento>5452</CodigoMunicipioNascimento>
<MunicipioNascimento>SOROCABA</MunicipioNascimento>

Depois, no VRE, selecionei o arquivo no topo (próximo do baixar), e cliquei em carregar.

Problema resolvido! rs (com gambiarra, mas resolvido...)

Abraço,

Fabrício

Mauricio Aparecido da Silva

Mauricio Aparecido da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a) Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 10:38

Colegas contadores (ou contabilistas como prefere o Conselho)

até quando seremos reféns de um programa tão ruim, imperfeito, deficiente e todos os demais adjetivos que a boa educação me impede de dizer como esse sistema criado para infernizar a nossa vida quando se trata de preparar documentos para a junta comercial de São Paulo?

paguei as taxas para a constituição de uma EIRELI, e ao conferir os documentos vi que o deficiente sistema incluiu um município de Goiás e não de São Paulo como deveria ser.

fiz todas as tentativas possíveis e não consegui recuperar o processo para correção.

sempre chego na página de início onde diz que os demais formulários serão exibidos após o pagamento das taxas.

me sinto um idiota e as taxas pagas o que faço? uso feito papel higiênico. me desculpem o desabafo.

agradeço a quem puder ajudar.

OSIEL REZENDE

Osiel Rezende

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 11:21

Mauricio bom dia,comigo quando acontece um fecho o programa entro denovo vou em consultar processo coloco a data e seleciono imprimir processo e preencho os dados da capa das declarações e imprimo sem ter que pagar outras taxas uso as mesmas e da certo sempre.

thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 8 setembro 2015 | 09:17

Mauricio Aparecido da Silva, bom dia!! Recomendo que siga as instruções do nosso colega Osiel Rezende, pois o problema não ocorre no sistema da JUCESP, mas sim no seu navegador, é necessário liberar o plug para que ele funcione corretamente, mas é necessário verificar com um programador, hoje eu acesso com o explore em uma versão anterior.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
Dalvanete F S Oliveira

Dalvanete F s Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 09:54

Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi o segredo é paciência... semana passada atualizou o Java no meu pc, ai fiquei louca nada funcionava ... mais ai instalei o internet Explorer 11 reiniciei o pc coloquei o certificado vi que estava ligado realmente o certificado e entrou normal mais confesso que tive sim problemas mesmo no internet Explorer de digitar palavras não sei pq mais como o meu era exigência consegui acertar !!! Mas com certeza foi o Java
Em uma das vezes vi que meu problema era o certificado que a maquina não estava lendo kkk vai tomar uma água um café.... sai da frente do pc ... faça isso e boa sorte !!!

Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 10:22

olá Dalvanete, obrigado pela sua atenção. Fiz o questionário para ver se tem mais usuários com o mesmo problema, pois não estou conseguindo o acesso desde ontem. Acredito que não seja o meu certificado pois ele não retorna nenhum erro e percebi que outros colegas tiveram esse problema. Mas enfim, como disse paciência. Estou na expectativa de voltar logo.

Att.
Gilcimar Stringhi
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.