Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 14.268

Cópia de Segurança Sped

EDSON NUNES

Edson Nunes

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 11:07

Bom dia!


_ Fiz a cópia de segurança no sped contábil que em meu pc esta na versão 2.2.5 e fui restaurar em outro pc, baixei, instalei e a nova versão esta 2.2.6 quando fui restaurar ele da um erro dizendo que mudou o banco de dados, alguem ja fez esta restauração? tenho medo de atualizar a versão 2.2.6 no pc que esta a escrituração e apaga -la.
Se alguem souber como resolver me de um toque, aguardo


Sem mais


Edson

MILTON JULIO DOS SANTOS

Milton Julio dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 11:26

Bom dia...
Edson, tente fazer a restauração da seguinte forma, no outro pc instale e versão 2.2.5, restaure o backup.
Como o Sped contabil é anual e a receita ainda esta aceitando que o mesmo seja entregue na versão anterior por que não aproveitar.
Lembrando que no próximo ano provavelmente teremos um novo software e novas exigencias.

Att.
Milton

Milton Júlio dos Santos
(27) 9919-7258
msn: [email protected]
SAMARA MARINA

Samara Marina

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 16:58

Boa Tarde a todos,

Estou com um grande problema, entreguei o SPED CONTÁBIL referente ao ano de 2011, na data correta, com a taxa da Junta paga... porém migrei para um novo Windows e não consegui fazer backup antes... rsrsrs...

Consultei com o nº do hash e ainda encontra-se junto ao sistema pois a Junta aqui do Paraná ainda não analisou.

Minha dúvida é a seguinte, eu preciso do arquivo para depois de dar ok da junta imprimir... ou apenas com o hash eu irei conseguir...

Aguardo retorno o mais breve possível.

Att,
Samara Marina

Att,
Samara Marina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.