x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 6.749

GILMAR PEREZ LAHOZ

Gilmar Perez Lahoz

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 21:22

Boa noite, alguem ja teve esse problema? Transformei uma empresa LTDA em Eireli, fiz em duas etapas, 1º)Aumentei o capital para 65.000,00 e deixei com 1 sócio só. 2º) fiz a alteração para Eireli. OBS: a empresa é Simples Nacional(EPP) Na Constituição de Eireli não adicionei o termo - EPP. A Jucesp aceitou normalmente. O meu cliente foi participar de uma concorrência na Prefeitura de Guarulhos, e eles não estão aceitando, dizem que tem que constar o termo - EPP após o nome. Eu fiz o enquadramento para EPP, tanto que na Receita Federal já consta o termo EPP após o nome.Eu expliquei para meu cliente que numa próxima alteração o termo EPP já irá constar no Contrato Social. Alguem sabe se estou correto? Ou teria que adicionar o termo EPP na constituição da Eirele? Obrigado



Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 08:58

Gilmar, sou de Guarulhos e você tem que adicionar o termo - EPP, para evitar problemas, aqui o setor do DRM é muito chato, eles implicam com qualquer coisa, recomendo que você coloque coisas a mais no contrato e erre por excesso, hehe.


Atenciosamente

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.