Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 1.089

CONTABILIZAÇÃO ATRAZADA

Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 11 setembro 2007 | 10:47

bom dia srs. consultores(as); comecei em um escritorio novo, so que ak está uma festa, com gentileza alguem poderia me da uma ajudinha; tem empresas ak que nao faz contabilidade e nem livro caixa, desde guando a empresa iniciou suas atividades, desde guando era cruzeiro ou cruzado nem sei; por gentileza se fosse vcs o que vcs iriam fazer o livro caixa ou a contabilidade, ou sumia do mapa????

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Terça-Feira | 11 setembro 2007 | 11:45

HUAHUAHU

Sumir do mapa foi ótima!!!

Sem dúvida indico fazer a contabilidade.

Acredito também que para fazer a contabilidade retroativa você deva cobrar retroativamente. Isso vai demandar muita pesquisa, mão de obra e horas de insônia, então, cobre por isso.

Em relação aos valores, procure por "conversor" na pesquisa do site que você vai encotrar uma planilha bem legal para atualizar seus dados.

Se buscar por abertura de escritório, na área de abertura de empresas também vai achar um material muito legal do SEBRAE e outras apostilas para quem está começando.

Boa sorte!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 11 setembro 2007 | 17:40

Reinaldo Hassen, valeu muitissimo pelas informaçoes que vc me passou, os dois sao bons, o mais interessante que eu achei foi ( O MANUAL DE ORIENTAÇÕES )!!! estou muito contente com essa suas disponibilidade de passar informações!!! até +....

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
Ninha

Ninha

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 18 setembro 2007 | 13:08

Boa tarde a todos!!!

Estou com uma duvida, peguei a contabilidade de uma empresa esse ano e descobri um pequeno problema, o Imóvel onde funciona a empresa é alugado só que nunca foi informado esse valor na escrita da empresa, porém agora o responsável pela mesma quer acertar isso pois afinal ele paga esse aluguel e inclusive seu valor gera retenção de imposto. O valor atual do aluguel e de R$ 2500,00e tem contrato. O dono da empresa não soube me dizer se o locador informa esse rendimento em suas declarações de renda.
Como posso fazer para acertar esse erro?
Desde já agradeço!!
Tania

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.