Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 60

acessos 30.283

Planilha - cálculo lucro presumido

Toinha Nogueira

Toinha Nogueira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 19 abril 2013 | 10:31

Gostei muito da sua planilha Adriano, ela é bem completa mesmo, mais só estou com uma dúvida quanto a base e a aliquota, esses valores também servem para uma empresa posto de combustiveis?


Toinha Nogueira

Felipe Souza.

Felipe Souza.

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 23 abril 2013 | 14:23

Tem uma frase assim "Tópico com arquivo(s) para download" no lado direito, em baixo de cada mensagem. clique e baixe (:

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Att,

Anderson Borges Figueiredo

Anderson Borges Figueiredo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 23 abril 2013 | 14:40

Carlos,
é só clicar na mensagem
Tópico com arquivo(s) para download
Que fica na parte posterior esquerda de qualquer mensagem e clicar em salvar (o disquete) ela estará disponível no item "downloads" do seu computador.

Att

e pluribus unum ad Infinitum!
twitter:@Andersonborfig
Paulo Calegari Bravim

Paulo Calegari Bravim

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 10 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 10:32

Planilha legal, mas não há motivos para ser protegida com senha, mesmo porque, dependendo do seguimento de produtos as alíquotas podem ser alteradas. E, para quem quer quebrar a senha, é só procurar no Google alguma forma de fazer, existem diversas.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 23:33

Adriano de Andrade Boa Noite;

Sua mensagem foi considerada ofensiva (direta ou indiretamente), conforme (Regra 5) Postagem ofensiva que agrida ou comprometa a boa convivência dos usuários no Fórum.

Tópicos não são utilizados para este tipo de discussões:

"Porque estão apagando minha resposta ao senhor Paulo???"

Demais postagens deste cunho também serão deletadas, por não agregar nada ao assunto discutido.

Por favor verifique sua caixa de "mensagens privadas" certamente encontrara a infração com a devida explicação na mesma. Caso tenha dúvidas ref. a questão, por favor trate via "mensagem privada", estou a disposição;

Abraços

Att

Adriano

Adriano

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 17:29

Legal, mas não da pra usar aqui na empresa, ta com o nome FUTURA REPRESENTAÇÕES LTDA.

Se eu apresentar isso pro dono da empresa, já até sei o que ele vai dizer:

- Não da pra tirar isso? (FUTURA REPRESENTAÇÕES LTDA)
- Chefe não dá!
- Então não da pra usar!

ADRIANO DE ANDRADE

Adriano de Andrade

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 00:06

Breve eu estarei postando essa planilha de forma a contemplar todos os impostos a serem retidos e outra planilha calculando o valor do simples nacional para as empresas optantes. Com isto todos poderão fazer uma análise de que forma de tributação é melhor para a sua empresa.

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 12:08

Adriano, eu não quis dizer pra desproteger. Quis apenas informar que, quando abro na minha tela aparece uma opção "desabilitar macros", feito isso ela abre normalmente, jamais influenciaria alguém a burlar qualquer que seja o material aqui disponibilizado.

Skype termy.ferreira
ADRIANO DE ANDRADE

Adriano de Andrade

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 12:16

Ok, entendido.
Várias pessoas ligam pra mim e mandam e-mail solicitando a senha para tirar meu nome e colocar outro.
Tirando minha autoria nesta planilha.

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.