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Caged erro 116

Lilian Fonseca Tedy

Lilian Fonseca Tedy

Iniciante DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 17:47

Boa tarde.

Eu baixei a versão 1.35 do Caged e agora estou tentando importar os dados do sistema, mas está dando "Autorizado - CPF em branco ou nulo (erro 116)", mas o CPF do autorizado eatá preenchido e correto. Alguém sabe como me ajudar?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 21:02

Lilian,

Verifique se está digitado corretamente, se tem algum carácter especial. Se negativo desinstale e instale novamente.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Daniel Lima Queiroz

Daniel Lima Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 08:32

Bom Dia!

Também estou com o mesmo problema - quando importo o caged do folha da o erro "Autorizado - CPF em branco ou nulo (erro 116)", o que fiz abri o arquivo no CAGED 1.35 e coloquei o CPF do Autorizado - e salvei e tive que analisar o arquivo pelo site.

Se alguém souber de alguma forma de importar sem dar esse erro nos ajude.

Lilian Fonseca Tedy

Lilian Fonseca Tedy

Iniciante DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 10:44

Eu já desinstalei e instalei, já abri o arquivo e coloquei o cpf do autorizado (algumas vezes), mas nada dá certo, está dando uns erros que eu não estou entendendo. Vou tentar cadastrar manualmente, espero que de certo. Se alguem souber outra maneira, me ajude. Obrigada pela ajuda de vocês.

Eder Davanzo

Eder Davanzo

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Banco de Dados
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 11:29

Bom dia.

primeiramente, mande abrir o arquivo... após abrir, no menu autorizado informe os dados da pessoa responsavel. apos isso salve a declaraçao... agora voce pode importar.

Espero ter ajudado.


estou analisando aqui, existe um registro (Z) no qual nao consta no layout do caged, estou estudando esse registro...

Bruna Quilzini

Bruna Quilzini

Prata DIVISÃO 1, Suporte Técnico
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 11:31

Pessoal liguei no MTE e me informaram que agora o preenchimento do autorizado é manual, eles me passaram a seguinte instrução, para ir direto em abrir, cadastra o autorizado salva a inclusão e o Arquivo depois transmite o Arquivo.

ANGELA MARIA AZEVEDO

Angela Maria Azevedo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 15:43

Boa tarde Pessoal,
Por gentileza, alguém de escritório contabilidade conseguiu enviar o caged? poís tento enviar mas dá erro? se for um por um, digitando manualmente item por item, vou ficar aqui até sabe lá deus quando.... please, alguém tem alguma idéia?


Desde já, obrigado;

Rômulo Venades

Rômulo Venades

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 09:21

Bom dia!

Parabéns a todos, consegui resolver o problema de CPF branco ou nulo (erro 116) após a leitura deste tópico. Este espaço é muito importante para nós que somos fonte de informação para o país. Se não fosse a troca de experiências e informações entre profissionais estaríamos em maus lençóis.

Rômulo Venades

Luis Parente

Luis Parente

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 11:17

Prezados,

Para quem for analisar o arquivo direto no site, abra o arquivo em bloco de notas e copie a linha abaixo para a última linha do arquivo:

ZLUIS RIBEIRO PARENTE [email protected] 0000000??????????? 040746264

Onde: ? é o CNPJ do autorizado que deve consta no arquivo.

Não esqueça de alterar o nome e email.

Luís Ribeiro Parente
Érica Teixeira

Érica Teixeira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 13:56

Boa Tarde!
Alguém pode me ajudar em relção a esse erro no caged, eu sempre faço a transmissão através do site, e não estou conseguindo...
Já olhei no sistema onde faço a importação do arquivo a ser transmitido e está tudo certo.
Desde já agradeço

ROGERIO MARTINS ARAUJO

Rogerio Martins Araujo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 14:05

Pessoal, consegui enviar o Caged 10/2012.
Tive que instalar a versão 1.35, abri o arquivo do sistemo nele, salvei as alterações e enviei normalmente.
Antes eu usava direto pelo site, tanto analisar como enviar, mas nesse mês deu erro 166 (CPF).
Até mais.
Rogério Araujo

ALEX SANDRO DOS SANTOS AGUIAR

Alex Sandro dos Santos Aguiar

Iniciante DIVISÃO 2, Controller
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 08:54

Angela Maria,
Bom dia,

O nosso responsável pelo setor de pessoal estava como o mesmo problema a dois dias hoje, baseado na solução do Luiz Parente consegui resolver o problema, segue solução:
abrir o programa CAGED 1.35 e cadastrar um autorizado(o mesmo que vai fazer a transmissão da sua caged), fazendo movimento de somente um trabalhador por exemplo e após termino salvar e gerar o arquivo, vá ao diretório onde salvou o arquivo irá observar que foi gerada uma nova linha de registro tipo "Z" ao final do arquivo e que não é indicada no layout.
Após isso copie toda esta linha do registro "Z" e cole na última linha do seu arquivo antigo com erro de cpf e salve.
Depois deste processo, pronto o seu arquivo vai ser validado com sucesso.
Uma última dica utilize o bloco de notas para editar os arquivos.
Espero ter ajudado a todos.
Sugiro ainda a todos que ao resolverem o seu problema que escrevam a forma como conseguiram, para facilitar aos visitantes que ainda não conseguiram resolver o problema.

Sds,

Alex Aguiar
Controller.
KARAMBI ALIMENTOS LTDA.
PRODUTOS COLONIAL (EXTRATOS / CATCHUP/ MOLHOS)

Alex Sandro S. Aguiar
MBA EM GFCA -FGV
ITACARAMBI/MG
Silvio Batista

Silvio Batista

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 11:28

Olá Pessoal,

A quem interessar.. vai ai um complemento do erro 116.

É necessário a inclusão do registro "Z" no arquivo.

Peguei um arquivo correto e verifiquei o layout, conforme descrito abaixo.


Registro Z - Caged


Posição 1 - "Z"
Posição 2 - Nome do Responsavel (40 caracteres)
Posição 3 - Email do Responsavel (50 caracteres)
Posição 3 - CPF/CNPJ do Responsavel (18 caracteres)
Posição 4 - Branco (122)
Posição 5 - Apareceu aqui.. 040704271 (da posição 232 a 241)

ZNOME DO RESPONSAVEL COM 40 CARACT [email protected] Oculto00000 040704271

Deu certo

Boa sorte para todos...

Ailton Filho Teodoro

Ailton Filho Teodoro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 16:53

Não estou conseguindo nem acessar o site do caged, alguém ta com o mesmo problema?

Ailton Filho Teodoro
CRC: GO-022221/P-0
ASCEMPRE - Assessoria em Contabilidade Empresarial
Fone:(62) 3926-2140
http://ascempre.com.br
Contador, especialista em Controladoria e Perícia Contábil.
GIOVANE BIANCHINI

Giovane Bianchini

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 17:37

Não estou conseguindo passar também pelo site. Estou tentando passar com sempre passei, analisando no site do MTE, e dpois transmitindo. Porém este erro insiste em acontecer, e no sistema que gero o arquivo CAGED, está com meu CPF normalmente.

GIOVANE BIANCHINI

Giovane Bianchini

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 18:01

GRAÇAS A DEUS CONSEGUI!

INSTALEI O ACI 1.3.5, ABRI a declaração importada pelo meu sistema da folha, preenchi os campos que estavam em branco, como o nome, cpf, e e-mail, gravei a declaração, analisei no site e consegui transmitir.

Acho que é o sistema da folha de pagamento que importou errado o arquivo para o site analisar.

debora santana

Debora Santana

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 19:00

Boa Noite pessoal.estou com o mesmo problema, em relação a analise no site

mais eu nao consegui entender oq eu preciso fazer para arrumar o arquivo

alguem pode me explicar novamente

Obrigada

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