Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.318

TD-REDF em Atrazo

rubens lisboa

Rubens Lisboa

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 15:48

Boa Tarde
Gostaria de saber o que fazer para transmitir as notas fiscais mod. 1 que perdi o prazo para digita-las e transmitir no TD-REDF, não sei se tenho que ir ao posto fiscal ou deixar sem lançar, e lançar as que estão no prazo ... Se alguem souber agradeço .... abraços

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 17:03

Gostaria de saber o que fazer para transmitir as notas fiscais mod. 1 que perdi o prazo para digita-las e transmitir no TD-REDF, não sei se tenho que ir ao posto fiscal ou deixar sem lançar


Resposta citada pelo colega Cesar Camargo neste Tópico

R: O sistema da Nota Fiscal Paulista não permite o registro de documentos fiscais fora dos prazos previstos na legislação.

Para esses casos, o contribuinte/contabilista deve aguardar possível ação do fisco, pois está sujeito a uma multa de 100 UFESP por cada documento fiscal não registrado, sem prejuízo às penalidades tributárias.

lançar as que estão no prazo ... Se alguem souber agradeço .... abraços


Para que você possa transmitir as NF ( Manual) mod. 1 e 1A deve-se baixar o Aplicativo

Caso a dúvida persista, torne a postar.

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.