Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 7.641

Transmissão SISCOSERV

Rodrigo Oliveira Miranda

Rodrigo Oliveira Miranda

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 11:31

Olá pessoal, alguém já tentou ou realizou a transmissão das informações cadastradas no SISCOSERV? Na aba transmissão, ele disponibiliza "transmissão em lote" pede para selecionar o arquivo. Pergunto:

- Apenas pode ser transmitido por lote?

- Como gero esse arquivo? Ou onde encontro esse arquivo?

- Como transmitido sem ser em lote?

Rodrigo Oliveira Miranda
Contador
Cristiane Martins de Souza

Cristiane Martins de Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 23:15

Boa noite,

Os registros das operações no Siscoserv, no Módulo Aquisição, poderão ser efetuados por lote. Essa funcionalidade foi desenvolvida para facilitar a prestação das informações solicitadas, bem como aproveitar os dados já disponíveis nos sistemas gerenciais utilizados pelas empresas.

Rodrigo quando vc está no SISCOSERV, já logou ecf e já fez a procuração, vc então so coloca os dados das operações, essas informaçoes ras\rp \rvs...não eiste transmissão de arquivo.Caso seu pessoal de informatica já adptou seu programa para gerar um arquivo e vc puxar para o SISCOSERV, então vc puxa este arquivo pelo lote.

Rodrigo Oliveira Miranda

Rodrigo Oliveira Miranda

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2013 | 16:54

Marcelo, desconheço alguma opção desse tipo após a leitura do manual. Você pode tirar dúvidas através do @Oculto, o retorno deles é bem satisfatório.

Rodrigo Oliveira Miranda
Contador
Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 11:07

Me AJUDEM,




Não estou entendendo como transmitir, ja fiz a inclusão no modulo Aquisição "RAS e o RP" , como foi "Incluído com Sucesso" isso ja seria a transmissão? pois la no site tem apenas a opção transmissão por lote, ja li e reli o manual nesse tópico e não estou entendendo.
O manual do SISCOSERV deixa muito a desejar, cada vez que leio fico com mais dúvidas.



Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta
Victor

Victor

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 12:02

Rodrigo Oliveira

Bom dia

Gostaria de saber como faço para montar o arquivo xml , para que possa ser feita a transmissão em lote no siscoserv ? Eu sei que existe um exemplo no site da receita, mas eu não sei como fazer com os dados que tenho na minha empresa ? Alguem poderia me ajudar, seja com um tuturial ou manual para montar esse arquivo?


Obs: E para Transmissão em Lote de RP.

Obg

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.