Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 69

acessos 107.253

Planilha controle de banco de horas

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 15 outubro 2013 | 08:52

Jessica, vc está clicando da imagem do "disquete"? Se ainda assim vc não consegue baixar, sugiro que mude de navegador. Opte pelo Firefox ou o Chrome.

Luciele GM

Luciele Gm

Bronze DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 10 anos Sexta-Feira | 3 janeiro 2014 | 01:59

Bom Dia!

Procurava por uma planilha de banco horas prática e resolutiva. Amei esta enviada pelo Thiago e pedirei autorização à minha diretoria para usá-la pois a atual, além de não confiar nela é muito confusa e poluída visualmente falando.

Bom 2014 à Todos e que Deus os abençoe!!

Bjinhos

Cielly

gleide

Gleide

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 12:00

Thiago, bom dia.

Parabéns pela planilha.
Gostaria de saber como proceder para alterar as horas trabalhadas aos sábados (são 4 horas) e na planilha me dá a soma de 8 horas.

O horário da nossa empresa é 40 horas semanais e 4 sábado, pra ficar mas claro

GRATA,
GLEIDE

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 10:48

Bom Dia.

Gleide.

Por gentileza me envie um e-mail com o que você quer que eu personalize a planilha,

E eu te devolvo no seu e-mail a planilha reformulada.

Abraço!

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
Danieli Almeida

Danieli Almeida

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 11:52

Pessoal por favor alguém tem uma planilha onde coloco as horas do Banco de Saldo ( Banco de horas ) e ela converte em dias ? Lembrando que são 8:48 horas trabalhadas...

Socorro!!!! rs

Simone Wilhelm Braganholo

Simone Wilhelm Braganholo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 16:38

Boa tarde

Vamos implantar Banco de horas na empresa onde trabalho. Não tenho quase noção e nenhum tipo planilha para controle. Se alguem tiver alguma planilha controle, por favor me encaminhe, meu skype é simone.wilhelm28

tenho duvida numa clausula do acordo que sindicato me passou .... "Cada hora compensatória laborada pelo Trabalhador junto à Empresa ora acordante, em dias normais de trabalho, deverá ser levada ao Banco de Horas, com acréscimo de 65% (sessenta por cento), qual seja, para cada hora laborada em dias normais de trabalho, serão encaminhados 1,65 horas ao Banco de Horas"

que isso quer dizer? estou perdida

aguardo retorno

atenciosamente

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 16:58

Olá Simone

Já existe um arquivo anexo ao tópico ok?
Quanto a dúvida, seria: cada hora compensatória, e não horas normais.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Gabriela

Gabriela

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 30 julho 2014 | 22:57

Thiago, PARABÉNS PELA PLANILHA, FICOU ÓTIMA!

Como faço para puxar o saldo de um mês para outro? copiei a planilha de janeiro a dezembro, mas como puxar o saldo de uma para outra?
A outra questão é que trabalho em um escritorio de contabilidade e tenho varias empresas com diversos horários, neste caso eu preciso apenas mudar o horario na parte superior da planilha? por exemplo empresas que trabalham aos sabados, é só inserir uma linha para o sabado no inicio da planilha e inserir os respectivos horarios de entrada e saida?

ANDERSON AREDES

Anderson Aredes

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 30 setembro 2014 | 13:14

Busco orientação sobre uma duvida das regras do banco de horas, achei a planilha excelente.
Que o limite será sempre de 10 horas diárias trabalhadas, (entendi perfeitamente)
Não podendo ultrapassar, no prazo negociado no Acordo Coletivo - em período máximo de 1 ano, (entendi perfeitamente)
A soma das jornadas semanais de trabalho previstas. (Esta parte não entendi alguém pode me ajudar?, ou explicar?)

Rogerio Correa

Rogerio Correa

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 15:03

Planilha SHOW! mas, no meu trabalho tem uma tolerancia de 16 minutos, tipo assim, meu horario é de 12:00 as 18:00, se eu entrar as 11:45 ( 15 min para as 12, vai marcar 12:00) agora se eu entrar 11:44, vai registrar 11:44 (oque significa que vou ter 16 minutos de hora extra), entendeu?? O mesmo Jeito se eu entrar com atraso de 15 min (12:15) que vai registrar 12:00, entendeu?? Tem como inserir essa "tolerância" nessa planilha em questão??

Obrigado mesmo!!

Rogério.

Mariana Silva

Mariana Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 3 dezembro 2014 | 08:50

olá Tiago !
Trabalho em uma Transportadora onde os horarios dos motoristas são "picados" ou seja, fazem varias linhas no mesmo dia, e a empresa possui banco de horas vc possui alguma planilha que de a opção de 07:20 diario, com uma folga na semana (sabado ou domingo) e que contenha várias "linhas" por dia, podendo fazer a soma de horas trabalhadas diariamente ?

Patricie Ely Kariya

Patricie Ely Kariya

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 17:42

Boa tarde,

Gostei muito da sua planilha!!
Mas estou com dificuldade de adaptar para uso na minha empresa.

Nossa carga horaria semanal é de 44 horas.
Alem de adotarmos o banco de horas, o sabado que teria que cumprir 4hrs/semana, trabalhamos sob escala.
Ou seja, tem mes que o funcionario trabalha dois sabados por mes, cumprindo 16 horas.
E, tem mesmo que não trabalha nenhum sabado.

Já faz alguns anos que foi publicado neste Forum, espero que possa me ajudar!!

Patricie

ALESSANDRA

Alessandra

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 13:41

Boa tarde Thiago,

Planilha é ótima. Eu precisei fazer algumas alterações e deu quase tudo certo. Só o total d saldo de horas que nao consigo!! Vc poderia verificar pra mim?
Agradeço sua atenção!!![code]

ELIANE RAMOS BARBOSA

Eliane Ramos Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2015 | 13:34

Thiago Ferreira
bOA TARDE, GOSTEI MUITO DA SUA PLANILHA ,MAS EU PRECISO DE UMA QUE FAÇA TAMBEM ADIONAL NOTURNO.VC TEM COMO ME AJUDAR?
NO AGUARDO DE SU ARESPOSTA.
OBRIGADO.


Bom dia, Thiago sua planilha tem como somar hora extra sobre adicional noturno, tenho 03 func. que o horario deles e ate as 24:00.mas sempre passa do horario.Vc tem como me ajudar?

SAMILA

Samila

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 18:37

Boa tarde pessoal,


Estou tentando usar está planilha, mas estou com uma dificuldade os funcionários trabalham de segunda a sexta 8:00 e 4:00 no sábado. Porém duas vezes por semana 2 vezes por mês trabalham 8:48 e folgam no sábado não estou conseguindo compensar na planilha não sei se é por falta de conhecimento. Podem me auxiliar?

mariana

Mariana

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2016 | 17:12

Boa tarde,

Gostei muito da sua planilha!!
Mas estou com dificuldade de adaptar para uso na minha empresa.

Nossa carga horaria semanal é de 44 horas.
Alem de adotarmos o banco de horas, o sabado que teria que cumprir 4hrs/semana, trabalhamos sob escala.
Ou seja, tem mes que o funcionario trabalha dois sabados por mes, cumprindo 16 horas.
E, tem mesmo que não trabalha nenhum sabado.

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.