Contábeis o portal da profissão contábil

21
Out 2014
01:44

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

RAIS *** Trancado ***

4   respostas
1.103   acessos

POSTS RELACIONADOS

Ygor Queiroz

Usuário Estrela Nova

postada em: Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2013 às 10:21:23
Bom dia!

Toda vez que vou transmitir a Rais com um Certificado Digital, aparece o seguinte erro:

"Certificado Digital (CPNJ/CPF) incompatível com o CNPJ/CPF do Responsável pela Declaração."

Alguém poderia me auxiliar que erro é esse? Como eu poderia proceder?
postada em: Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2013 às 19:02:13
O certificado que vc esta enviando nao é o mesmo do CPF/CNPJ que esta constando na Rais como responsavel pelo envio da declaração.Basta corrigir a informação e transmitir o arquivo.

João Alexandre Filho
Alexandre Contabilidade
Bel. Ciencias Contabeis
Graduando em Direito
Anya Santos

Usuário 4 Estrelas Douradas

postada em: Quarta-Feira, 20 de fevereiro de 2013 às 21:07:12

Boa Noite

Existe um tópico para dúvidas rais 2012

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
postada em: Quinta-Feira, 21 de fevereiro de 2013 às 18:18:33
Olá, pessoal!
O problema que o Ygor encontrou foi o mesmo que o meu.
Minhas empresas têm mais de 20 empregados, então são obrigadas a enviar com o Certificado Digital.
Já verifiquei os dados do responsável pela Declaração e está exatamente igual à do contrato do Token. Também não consigo falar com o suporte RAIS.

Vale lembrar que para empresas com menos de 20 empregados informados, o uso do Certificado Digital é FACULTATIVO, devendo estar DESMARCADA a opção "Transmitir com Certificação Digital" na tela de Transmissão da RAIS.
Se for o seu caso, Ygor, tente desta forma. Do contrário, espere comigo alguma solução. (Quem tiver a solução, partilha!)

Alguém ajuda?
Anya Santos

Usuário 4 Estrelas Douradas

postada em: Quinta-Feira, 21 de fevereiro de 2013 às 18:21:21
Boa tarde Michelle

Existe um tópico para dúvidas rais 2012

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.27 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César