x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.339

RAIS *** Trancado ***

JOAO ALEXANDRE PEREIRA BARBOSA FILHO
Articulista

Joao Alexandre Pereira Barbosa Filho

Articulista , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2013 | 19:02

O certificado que vc esta enviando nao é o mesmo do CPF/CNPJ que esta constando na Rais como responsavel pelo envio da declaração.Basta corrigir a informação e transmitir o arquivo.

João Alexandre Filho
Alexandre Contabilidade
Bel. Ciencias Contabeis
Graduando em Direito
MICHELLE DE OLIVEIRA FERREIRA

Michelle de Oliveira Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2013 | 18:18

Olá, pessoal!
O problema que o Ygor encontrou foi o mesmo que o meu.
Minhas empresas têm mais de 20 empregados, então são obrigadas a enviar com o Certificado Digital.
Já verifiquei os dados do responsável pela Declaração e está exatamente igual à do contrato do Token. Também não consigo falar com o suporte RAIS.

Vale lembrar que para empresas com menos de 20 empregados informados, o uso do Certificado Digital é FACULTATIVO, devendo estar DESMARCADA a opção "Transmitir com Certificação Digital" na tela de Transmissão da RAIS.
Se for o seu caso, Ygor, tente desta forma. Do contrário, espere comigo alguma solução. (Quem tiver a solução, partilha!)

Alguém ajuda?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2013 | 18:21

Boa tarde Michelle

Existe um tópico para dúvidas rais 2012

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.