Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.097

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Jessica Alexsandra

Jessica Alexsandra

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 15:40

Boa tarde a todos,

Consigo normal, pelo explore. Pode ser também um bloqueio de browser, java desatualizado.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 09:11

Veja Everton Besson....o que o colaborador Luis postou:


"Luis Antonio Pereira, boa tarde!

Ligue para o MTE 158 e peça exclusão do cadastro do gestor e em seguida faça um novo cadastro.


Espero ter ajudado.."


Att,
Josiane

Juciane Soares  Nascimento

Juciane Soares Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 14:25

Boa tarde!

Alguém sabe me informar como procedo na situação do procurador está desativado?

Há como mudar isso ou terei que excluir todo cadastro e fazer novamente e cadastrar a procuração?

Desde já agradeço,

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 15:14

Patricia Peters Ruiz, boa tarde!

No dia seguinte é possível gerar outro requerimento para o mesmo trabalhador visto que não é possível correção.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 15:15

Patricia Peters Ruiz, boa tarde!

No dia seguinte é possível gerar outro requerimento para o mesmo trabalhador visto que não é possível correção.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 15:42

Luis Antonio Pereira,

Sucesso

A disposição.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:04

Juciane Soares Nascimento,

O que seria "situação do procurador está desativado"?
Se não der para usar esse procurador, podes cadastrar outro, se não me engano são duas procurações que a empresa pode delegar.

Juciane Soares  Nascimento

Juciane Soares Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:19

Olá, Marcio.

Quando vou gerar um seguro, aparece da contabilidade não ter autorização. Então verifiquei no cadastro da empresa se a contabilidade estava cadastrada ou não, diante disso, no campo de ''consultar procuração'' aparece a contabilidade, no entanto, consta como desativada.

E só podemos ter a contabilidade como procuradora da empresa para gerar as guias de seguro desemprego.

Assim queria saber se tem como regularizar isso e entender porque aconteceu, porque já é a segunda empresa nessa situação.

Juciane Soares  Nascimento

Juciane Soares Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:41

Olá, Marcio.

Quando vou gerar um seguro, aparece da contabilidade não ter autorização. Então verifiquei no cadastro da empresa se a contabilidade estava cadastrada ou não, diante disso, no campo de ''consultar procuração'' aparece a contabilidade, no entanto, consta como desativada.

E só podemos ter a contabilidade como procuradora da empresa para gerar as guias de seguro desemprego.

Assim queria saber se tem como regularizar isso e entender porque aconteceu, porque já é a segunda empresa nessa situação.

Juciane Soares  Nascimento

Juciane Soares Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:41

Olá, Marcio.

Quando vou gerar um seguro, aparece da contabilidade não ter autorização. Então verifiquei no cadastro da empresa se a contabilidade estava cadastrada ou não, diante disso, no campo de ''consultar procuração'' aparece a contabilidade, no entanto, consta como desativada.

E só podemos ter a contabilidade como procuradora da empresa para gerar as guias de seguro desemprego.

Assim queria saber se tem como regularizar isso e entender porque aconteceu, porque já é a segunda empresa nessa situação.

Arthur Otavio Raugust Mingue

Arthur Otavio Raugust Mingue

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 18:57

Colegas,

Bom dia!

Existe algum telefone / email disponibilizado pelo MTE para suporte técnico ?

Estou tentando preencher um novo requerimento manualmente, mas está dando o seguinte erro:

"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S160126357JYG17:mte-sd."

Aguardo.

Obrigado!

Advogado
Coordenador de Departamento de Pessoal da Evidência Organização Contábil
[email protected]
https://www.evicont.com.br
facebook.com/evidenciaorganizacaocontabil
Instagram: @evidenciaorgcontabil
Patrik Ramon

Patrik Ramon

Bronze DIVISÃO 5, Agente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 07:30

Arthur

conseguir da seguinte forma:

Desabilitei meu ant virus por 1 horas e reiniciei meu navegador I.E e tentei novamente . Caso nao da na primeira tenta de novo.

Assim que conseguir

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 09:20

Bom dia.
Grata a todos.
O sistema não permite mesmo alterar a competência que já vem preenchido.
Não sei se é correto, mas a única maneira que achei de cadastrar o requerimento foi preencher o valor R$0,01.
Aceitou e cadastrei.

Cristina Goulart Leandro

Cristina Goulart Leandro

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 13:55

Boa Tarde, estou tentando enviar o SDWEB mas está dando erro

"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S16012728MSRS17:mte-sd"

Li nos posts anteriores e já fiz as seguintes opções:
* tentei várias vezes pelo Chrome e voltei como foi dito acima e não consegui;
* tentei pelo Mozilla também está apresentando o mesmo erro;
* desabilitei o antivirus e fechei o navegador e depois abri denovo e também não deu.

Alguém teria uma solução ou outra forma que eu possa tentar para ver se envio o SD?

Hoje conversei com outra colega da cidade e ela está enviando normal.


Alguém pode me ajudar?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:06

Cristina Goulart Leandro boa tarde!

Configuração para acessar o empregador web

Faz os seguintes passos:

1º Painel de controle, localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.

Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf

Caso o erro persista favor informar.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:24

Juciane Soares Nascimento


Das duas uma ou a procuracao que vc esta levando no ministerio do trabalho nao esta tendo seu efeito eles nao estao digitalizando e autorizando ou passando a procuracao para escritorio ou possa ser que vc esta fazendo o procedimento errado.
Voce ja tentou entrar somente com certificado do cliente ao o login e senha dele.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:24

Juciane Soares Nascimento


Das duas uma ou a procuracao que vc esta levando no ministerio do trabalho nao esta tendo seu efeito eles nao estao digitalizando e autorizando ou passando a procuracao para escritorio ou possa ser que vc esta fazendo o procedimento errado.
Voce ja tentou entrar somente com certificado do cliente, login e senha dele.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:28

Cristina Goulart Leandro

Boa Tarde.

Tente excluir todos os certificados que consta incorporado no sistema que voce esta usando I.E ou Mozila, depois instale somente o certificado que voce quer entrar.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:30

Juciane Soares Nascimento

Entao voce tera que entrar sempre com o certificado do cliente seu login e sua senha e nao por procuracao nao podera logar com seu certiticado.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Cristina Goulart Leandro

Cristina Goulart Leandro

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:32

Ivan Araujo

No Mozilla só tenho o certificado instalado.

Pois antes sempre usei o Chrome e nunca apresentou este erro. Tanto é que após a conversão da página para https o Chorme dá erro ao abrir mas clicacamos em avançado e a página carrega normalmente, só na aba lá em cima onde aparece o endereço o htpps fica com um risco vermelho em cima. Mas antes era assim também e passava normal... deve ter algum detalhe que mudou que está interferindo o meu acesso...

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:35

Cristina Goulart Leandro,

Tem como você tentar em outra maquina ? ou reinicia o computador tenta realizar o cadastro manual no navegador Google crome, se dê erro você volta a pagina quantas vezes for necessário até conseguir, infelizmente o portal está em manutenção e é por isso que algumas pessoas conseguem sem problemas algum, enquanto outras estão tendo grandes dificuldades.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 194 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.