x

Conescap 2013 debate estratégias para o setor de serviços

Convenção ocorre em paralelo à Feira Nacional de Negócios para o Setor de Serviços.

17/07/2013 17:12

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Conescap 2013 debate estratégias para o setor de serviços

Maior evento do setor de serviços do país, a 15ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap) acontece entre os dias 21 e 23 de agosto, em Gramado (RS), com o tema “Empresário de Serviços: Credibilidade, Sensibilidade e Visão Estratégica”. A expectativa é que o evento reúna 2 mil gestores e empresários da área de todo o Brasil, além de lideranças políticas. 

Realizada a cada dois anos, a Conescap abre espaço para debates, troca de ideias, novos negócios e descoberta de novas tecnologias. O encontro proporciona, ainda, o aprimoramento profissional, troca de experiências e atualização de conceitos. Em paralelo à convenção, ocorre também a Feira Nacional de Negócios para o Setor de Serviços (FEINESS).

“O setor de serviços é o que mais cresce no Brasil e gera mais vagas. Três em cada quatro brasileiros trabalham nos serviços e a atividade é responsável por dois terços do PIB Nacional. Tamanha importância na conjuntura econômica nacional exige um evento forte e representativo”, destaca o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon.

Entre os palestrantes confirmados estão o ex-ministro da Economia, consultor e articulista, Maílson da Nóbrega, e o consultor e escritor norte-americano, James Hunter, autor do best-seller “O Monge e o Executivo”. Também darão palestras outros especialistas em tributação, gestão, comportamento e legislação.

O evento é realizado pelos Sescon-RS e o Sescon Serra Gaúcha com promoção da Fenacon. Mais informações, como a programação completa e as inscrições e podem ser encontrados no site.

Serviço:

15ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas deAssessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap)

Datas: 21, 22, e 23 de agosto de 2013

Local: Serra Park, em Gramado (RS)

Fonte: Fenacon

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.