x

ABC paulista terá palestra gratuita do Sindcont-SP sobre Simples Nacional

Evento acontece na quinta-feira, 17 de julho, às 19h, no Auditório da Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo

14/07/2014 16:38:44

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
ABC paulista terá palestra gratuita do Sindcont-SP sobre Simples Nacional

No próximo dia 17 de julho, contadores e demais profissionais que atuam na área fiscal das empresas poderão esclarecer todas as dúvidas a respeito do Simples Nacional durante uma palestra sobre o tema, promovida pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. 


O evento é gratuito e faz parte do Projeto Saber Contábil, no qual o Sindcont-SP busca proporcionar atividades sobre temas de grande relevância à rotina do profissional contábil, ministradas por especialistas de alto nível.

Na ocasião, a palestrante Elisangela Marques Perez abordará os principais conceitos do regime simplificado de tributação, bem como todos os aspectos da legislação e as mudanças promovidas pela Lei Complementar 139/2011.

A abordagem inclui regras básicas do IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IPI, ICMS, CPP, ISS, substituição tributária e transferência de créditos fiscais, além de exemplos de cálculos práticos para microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Além de contadora, Elisangela é auditora, professora universitária, consultora, pós-graduando em Contabilidade Tributária e possui mais de 15 anos de experiência na área fiscal, especializada em tributos estaduais (ICMS).

SERVIÇO:

Palestra Simples Nacional

Data: 17/07/2014, das 19h às 21h
Local: Auditório da Cidade da Criança - Rua Tasman, 301, São Bernardo do Campo, Centro – SP
Informações e inscrições: (11) 3224-5125  ou e-mail [email protected]

Fonte: De León Comunicações

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.