x

Classe contábil ganha espaço exclusivo no CDT

Parceria inédita entre Sescon-SP, Aescon-SP e CDT viabiliza atendimento e serviços diferenciados a empresários e profissionais da contabilidade

05/09/2014 09:03

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Classe contábil ganha espaço exclusivo no CDT

Classe contábil ganha espaço exclusivo no CDT

A classe contábil do Estado de São Paulo acaba de ganhar um espaço nas instalações do Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos, sediado no Centro de São Paulo, totalmente dedicado ao atendimento diferenciado aos empresários e profissionais do setor, possibilitando esclarecimentos, informações, ferramentas e serviços para a facilitação de suas atividades e melhoria do seu desempenho.

A novidade é fruto de uma parceria entre o SESCON-SP, a AESCON-SP e o CDT, que acabam de assinar um protocolo de intenções visando o trabalho conjunto para a constante melhoria dos serviços, bem como a desburocratização e eficiência dos registros de pessoas jurídicas no Estado.
O CDT oferece atendimento para todas as necessidades em Títulos e Documentos, Notificações, Certidões e Pessoas Jurídicas, com funcionários qualificados, conforto, rapidez, segurança e excelência na prestação de serviços.

Inauguração

O novo espaço foi inaugurado na última terça-feira, em uma solenidade realizada no local e prestigiada por lideranças da classe contábil do Estado, representantes do CDT e diretores do SESCON-SP e da AESCON-SP.
O presidente do Centro, Paulo Roberto de Carvalho Rêgo, falou da relevância desta parceria. "Destaco a grande identidade de princípios entre o SESCON-SP, a AESCON-SP e o CDT, que agora unem esforços em suas áreas de atuação em busca da simplificação e da desburocratização, objetivos comuns a nós e tão desejados pela população", destacou.

Rêgo enfatizou ainda a importância das bandeiras levantadas pela categoria contábil nas últimas décadas, como a queda da Medida Provisória 232, a extinção da CPMF, os aprimoramentos do Simples Nacional e a criação da figura do Empreendedor Individual. "As lutas da Contabilidade são fundamentais, pois extrapolam o setor, são em nome de toda a sociedade", disse.
Ao agradecer a oportunidade pela parceria, o presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior, ressaltou que a iniciativa é mais um passo para o fortalecimento da categoria contábil. "Este espaço renderá muitos frutos, pois permitirá ao empresário e ao profissional contábil dirimir dúvidas, ter suporte e fazer novos negócios", disse o líder setorial, ao reforçar que a sala é de toda a classe e das entidades congraçadas paulistas.

O presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo, Jair Gomes de Araújo, enfatizou a facilidade apresentada ao contador. "Nós somos os operadores, os intermediadores das empresas, e a novidade vem ao encontro dos trabalhos que realizamos pelos nossos clientes", falou.

Já o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo, José de Souza, parabenizou o SESCON-SP, a AESCON-SP e o CDT. "As entidades e os profissionais da Contabilidade ficam agradecidos por esta feliz ação".
Em nome do presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Marcia Ruiz Alcazar, também ressaltou o benefício para a classe. "Um espaço exclusivo com atendimento diferenciado, que certamente agregará valor à nossa profissão", disse.

A sala exclusiva da classe contábil fica no 1° andar do CDT, localizado na Rua XV de Novembro, 251, Centro de São Paulo.

MAIS INFORMAÇÕES:
Deise Dantas / Samantha Nascimento
Fone: (11) 3304-4475/4446 - [email protected]

Fonte: Maxpressnet

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.