x

Exclusão do Simples Nacional por débitos

Desde de 29/12/2014 está disponível no Portal e-CAC o serviço Consulta Débitos após o Prazo para Regularização – SIVEX, que permite ao contribuinte, cientificado previamente por meio de ADE de Exclusão do Simples verificar a relação dos débitos.

06/01/2015 13:00:20

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Exclusão do Simples Nacional por débitos

Exclusão do Simples Nacional por débitos - 26/12/2014

A partir do dia 29/12/2014 estará disponível no Portal e-CAC o serviço Consulta Débitos após o Prazo para Regularização – SIVEX, que permite ao contribuinte, cientificado previamente por meio de Ato Declaratório Executivo de Exclusão, verificar a relação dos débitos motivadores da exclusão do Simples Nacional promovida pela Receita Federal do Brasil (RFB).

A consulta será disponibilizada no sítio da Receita na Internet (http://www.receita.fazenda.gov.br) no seguinte caminho: Empresa / Simples Nacional / Consulta Débitos Após o Prazo para Regularização – SIVEX.

 SECRETARIA-EXECUTIVA DO COMITÊ GESTOR DO SIMPLES NACIONAL

Fonte: Simples Nacional

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.