x

CRCSP promove a palestra “Contabilistas e as psicopatologias do trabalho”

O evento acontece no dia 8 de janeiro, na sede do Conselho, com entrada franca para profissionais registrados

05/01/2016 13:04:19

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CRCSP promove a palestra “Contabilistas e as psicopatologias do trabalho”

Em parceria com a Dialógica Editora, o CRCSP realiza, no dia 8 de janeiro de 2015, palestra com Eliane Marques, autora do livro Contabilistas e as psicopatologias do trabalho: Um olhar clínico para uma nova classe de estrelas. O evento faz parte do Programa de Educação Continuada do Conselho, que visa divulgar informações atualizadas e contribuir para o aprimoramento do profissional na contabilidade.

Eliene Marques é bacharel pelo Instituto Paulista de Ciências da Administração-IPCA/FCE, tendo se destacado pelo grau de excelência alcançado em seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Atuante como pesquisadora na área contábil, possui reconhecida experiência na área financeira, que, somada ao ingresso no setor de controladoria, atua em uma conceituada multinacional francesa.

A palestra acontece das 18h30 às 21h, no auditório do CRCSP. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Após a palestra, haverá um encontro com a autora.

Os participantes poderão obter o certificado de frequência online, no Portal do CRC SP, até 72 após a realização da atividade, mediante assinatura da lista de presença (100% frequência).

Inscrições - portal do CRCSP www.crcsp.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.