x

Certisign anuncia plano de expansão em Goiás com preços competitivos

A Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, anuncia plano de expansão no estado de Goiás.

09/05/2016 08:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Certisign anuncia plano de expansão em Goiás com preços competitivos

Certisign anuncia plano de expansão em Goiás com preços competitivos
A Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, anuncia plano de expansão no estado de Goiás. Além de estudar abrir novos pontos, a empresa vai oferecer em todas as cidades goianas os Certificados Digitais a preços especiais e também benefícios exclusivos aos Contadores que quiserem se tornar parceiros da Autoridade Certificadora.

De acordo com Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais, a empresa já lidera o ranking de emissão de Certificados em todo o País, mas enxerga no estado goiano ainda mais potencial para expandir os negócios. “O estado de Goiás está em amplo crescimento e pode-se notar isso com a quantidade de empresas que são abertas anualmente. De 2014 para 2015, houve aumento de mais de 12% na quantidade de empresas ativas, segundo o empresômetro".

Os descontos nos produtos variam de 5 a 27% e garantem aos clientes acesso ao Clube de Vantagens, uma vitrine de descontos das principais lojas virtuais do país; e 10 assinaturas digitais grátis no Portal de Assinaturas. Os Contadores que se tornarem parceiros, além desses benefícios, ganham o Mobile ID, uma nova modalidade de Certificado Digital que é armazenada em dispositivos móveis, celular ou tablet.

O investimento no estado goiano é alto. Para impulsionar a expansão, a companhia está investindo em uma campanha publicitária, que inclui diversos tipos de mídias. "Nós queremos aumentar nossa participação no estado mostrando que, além de líderes, oferecemos os melhores benefícios", finaliza Gonçalves. Os preços e benefícios especiais estão disponíveis somente no hotsite da campanha.

Em tempo

O Certificado Digital cada vez mais é utilizado no Brasil. De acordo com a ANCD (Associação Nacional de Certificação Digital), foram emitidos, em 2015, 3.280.537 Certificados Digitais em todo o Brasil, um número 28% maior do que o ano anterior (2.553.708). Para 2016, a expectativa da entidade é que as emissões cresçam cerca de 20%.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.