x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Inscrições abertas para seminário “Marco Regulatório do Terceiro Setor”

Evento terá painéis com especialistas no assunto; na ocasião será lançado o livro Organizações da Sociedade Civil

30/05/2016 10:51

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Inscrições abertas para seminário “Marco Regulatório do Terceiro Setor”

No dia 6 de junho de 2016, o CRCSP promove o seminário "Marco Regulatório do Terceiro Setor - Remuneração de Dirigentes e Prestação de Contas em Debate".

 O evento, que tem a coordenação da Comissão de Projetos Sociais do CRCSP, é composto por dois painéis.

 O primeiro abordará "O Novo Marco Regulatório - Impactos na Contabilização e Prestação de Contas", com o especialista e conselheiro do CRCSP Marcelo Monello.

 A coordenação será do presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade, Juarez Domingues Carneiro e a mediação do presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Jair Gomes de Araújo, e do presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Márcio Massao Shimomoto.

 O segundo painel será sobre "Inovações Legislativas na Remuneração de Dirigentes da Sociedade Civil", com o especialista e promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Airton Grazzioli.

 A coordenação será do presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, e a mediação de Francisco de Assis Alves.

 As inscrições estão abertas e a participação é gratuita.

 Lançamento do livro

 Durante o evento, será lançado o livro Organizações da Sociedade Civil – Associações e Fundações: Constituição, Funcionamento e Remuneração de Dirigentes, dos autores Airton Grazzioli, José Eduardo Sabo Paes, Marcelo Henrique dos Santos e José Antônio França.

Serviço:

Data: 6 de junho (segunda-feira).

Horário: 16h.

Local: sede do CRCSP.

Endereço: Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis – São Paulo.

Sobre o CRCSP

 O CRCSP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo) faz parte do sistema de registro e fiscalização do exercício da profissão contábil. Também é prerrogativa da entidade o desenvolvimento dos profissionais. O Conselho existe desde 1946, em consonância com o Decreto-Lei n.º 9.295, que criou o Conselho Federal de Contabilidade, os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e normatizou a profissão contábil.

Fonte: assessoria de imprensa CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.