x

Programada para maio de 2017, em Foz, a 17ª Convenção dos Contabilistas do PR

Programada para maio de 2017, em Foz, a 17ª Convenção dos Contabilistas do PR

20/06/2016 10:35:47

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Programada para maio de 2017, em Foz, a 17ª Convenção dos Contabilistas do PR

Aconteceu, na última terça-feira, 14, no CRCPR, a primeira reunião de planejamento da 17ª Convenção dos Contabilistas do Paraná, tendo sido escolhida a cidade onde será realizada – Foz do Iguaçu – e o mês – maio do ano que vem; além da comissão organizadora. Foz sediou também a 16ª edição, em maio de 2013, no Centro de Convenções do Hotel Bourbon Cataratas.

A reunião contou com a participação do presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, o presidente da ACCPR, Luís Carlos de Souza, o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, a acadêmica e conselheira Nilva Amália Pasetto, a conselheira Ormelia Tereza da Silva e a ex-presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta, que coordenará a comissão organizadora.

Como ainda há bastante tempo e existem outros eventos em andamento, a exemplo do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, em setembro desse ano, o primeiro passo, por enquanto, é a renovação da parceria com a Academia de Ciências Contábeis do Paraná – agenda da reunião de terça-feira, com participação do presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, o presidente da ACCPR, Luís Carlos de Souza, a acadêmica e conselheira Nilva Amália Pasetto, a conselheira Ormelia Tereza da Silva, o diretor-superintendente Gerson Borges de Macedo e a ex-presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta.

Considerada o maior evento da classe no estado, a convenção, cuja finalidade é promover aprimoramento profissional, científico e cultural dos agentes da contabilidade - educação continuada enfim -, deve atrair pelo menos dois mil participantes, entre profissionais, professores e estudantes de contabilidade. Além de renomados palestrantes, refletindo sobre temas fundamentais para o crescimento profissional e pessoal, a convenção tradicionalmente promove fóruns direcionados aos diversos segmentos da classe: empresários da contabilidade, professores, estudantes, mulheres contabilistas, auditores...

Na ocasião, foi definida a comissão organizadora da 17ª Convenção, responsável pelo planejamento, gestão e fiscalização, formada pela ex-presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta; a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Elizangela de Paula Kuhn; a conselheira Nilva Amália Pasetto, o vice-presidente de Administração e Finanças, Laudelino Jochem; o diretor superintendente, Gerson Luiz Borges de Macedo, e os funcionários do CRCPR, Dirceu de Fátima Zonatto, Luiz César Almeida, Cristina Medeiros Dias e Maurício Ostrowski Júnior. Também foi escolhida a comissão para assuntos técnico-científicos, composta pelos acadêmicos Eluiz Maria Miqueletto, Luiz Carlos de Souza, Moacir Carlos Baggio, Nelson Zafra e Vicente Pacheco.

Fonte: CRCPR - Conselho Reg. de Contabilidade do Paraná

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.