x

Tecnologia

Curso online de Formação de Auditores Independentes com aula ao vivo

O curso prepara o aluno para a prova do CNAI e tem horas válidas para a pontuação exigida pelo Conselho no Programa de Educação Profissional Continuada.

30/06/2016 14:33

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Curso online de Formação de Auditores Independentes com aula  ao vivo

Curso online de Formação de Auditores Independentes com aula  ao vivo

O curso de Formação de Auditores Independentes está com inscrições abertas para a sua turma que tem início neste segundo semestre.

O programa do curso foi elaborado de modo a contemplar todas as normas de auditoria, com foco na prática diária do auditor, uma vez que os professores contam com mais de 18 anos de experiência atuando na área.

Aulas online e ao vivo

Um aspecto importante do curso é que ele é na modalidade online justamente por causa dos profissionais de auditoria, que vivem uma rotina de viagens e investir em cursos presenciais se torna inviável.

A metodologia foi desenvolvida com aulas ao vivo para garantir a dinamicidade e interação de aulas presenciais, mas com a flexibilidade e aproveitamento de tempo que a educação a distância permite. Além da aula ao vivo, ainda há tutoria todos os dias, assim o aluno pode tirar todas as dúvidas.

Prepare-se para a prova do CNAI

O conteúdo do curso mais os exercícios preparam o aluno para a prova do CNAI - Cadastro Nacional de Auditores Independentes do Conselho Federal de Contabilidade. Caso o estudante já seja cadastrado, ele obtém a pontuação exigida pelo Conselho no Programa de Educação Profissional Continuada.

Saiba mais sobre o curso de Formação de Auditores Independentes. Clique aqui.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.