x

Tributário

RFB disponibiliza nova versão do programa da ECF devido a erros na retificação de 2014

Versão 2.0.5 do programa da ECF foi disponibilizada corrigindo erros da versão 2.0.4 que foi publicada ainda esta semana.

08/07/2016 16:23:35

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
RFB disponibiliza nova versão do programa da ECF devido a erros na retificação de 2014

A Receita Federal do Brasil disponibilizou hoje a versão 2.0.5 do programa gerador da Escrituração Contabil Fiscal (ECF).

A nova versão veio para corrigir erros constantes na versão 2.0.4 onde foram sanados problemas na visualização do relatório das contas da parte B do e-Lacs; erro de java na validação de ECF do ano-calendário 2014 (retificadoras); erro na restauração de cópias de segurança; e registros duplicados na recuperação da ECF anterior.

A versão 2.0.4 foi publicada nesta segunda feira (04/07/2016) e no mesmo dia usuários já identificaram problemas e enviaram reclamações a RFB que foi rápida na atualização do software.

Segue link para download da nova versão:

http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/declaracoes-e-demonstrativos/sped-sistema-publico-de-escrituracao-digital/escrituracao-contabil-fiscal-ecf/sped-programa-sped-contabil-fiscal

Fonte: RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.