x

Tecnologia

Ferramenta ajuda na alocação de recursos e na transparência das operações

Balanços, declarações, NFs, inventários, impostos, folhas de ponto e pagamento, admissões... O profissional da área contábil faz tanta coisa, e para tantos clientes diferentes, que pode acabar se perdendo em uma montanha de atividades

30/08/2016 16:23

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Ferramenta ajuda na alocação de recursos e na transparência das operações

Ferramenta ajuda na alocação de recursos e na transparência das operações
Balanços, declarações, NFs, inventários, impostos, folhas de ponto e pagamento, admissões... O profissional da área contábil faz tanta coisa, e para tantos clientes diferentes, que pode acabar se perdendo em uma montanha de atividades - sobretudo para mensurar o tempo investido em cada tipo de tarefa, e para cada cliente. Santo de casa não faz milagre? Faz sim! Do mesmo jeito que você cuida das finanças de seus clientes, um gestor contábil deve cuidar da saúde financeira, e da transparência nas contas, de sua própria área ou empresa. Para isso, não há segredo: muitas ferramentas de gestão podem ajudar a fazer o controle e o registro de todos os fluxos de trabalho, e ainda gerar relatórios automáticos de atividades e tempo dedicado.
 
Runrun.it, um software de gestão nacional com milhares de clientes espalhados pelos quatro continentes, faz esse papel quando é preciso:
  • Um controle mais inteligente sobre as atividades;
  • Organização do fluxo de trabalho,
  • Previsão de custos e de prazo dos projetos.
Tudo isso para te ajudar a entender se você está cobrando um valor justo dos clientes, e também para gestores que não podem gastar seu tempo na produção manual de relatórios. O próprio sistema gera as estimativas e os relatórios, com dados para nortear a tomada de decisões, e prontos para ser apresentados externamente. Ou seja, você ainda pode usar o sistema para fazer a prestação de contas aos clientes: quanto tempo a equipe dedicou de verdade a cada um deles.
 
Automatização de tarefas burocráticas

Ele funciona da seguinte maneira: 1) você cria tarefas para o time; 2) prioriza sua execução; 3) controla o tempo investido em cada uma quando os funcionários clicam no "play"; 4) controla seus custos e, 5) gera relatórios de atividade e desempenho por projeto e cliente, em uma interface intuitiva e moderna - disponível na web, mobile e smartwatch. Com ele, você sabe em tempo real no que a equipe está trabalhando, sem precisar ter de perguntá-la. O software também pode ajudar seus clientes na entrega de informações organizadas, controle de alocação e rateio dos custos por departamentos, projetos e clientes. 
 
Então, se por um lado o Runrun.it deixa seus projetos organizados, a comunicação com a equipe clara e suas contas saneadas, ele ainda pode oferecer a seus clientes dados estruturados para você trabalhar. O resultado? Clientes satisfeitos e o aumento da credibilidade da sua empresa. Segundo os próprios usuários da ferramenta, ela aumenta a produtividade das equipes em 25%, em média. Isso significaria um dia útil a mais na semana, ou uma folha de pagamento 25% menor. A quem interessar, é possível testar o Runrun.it por 14 dias grátis.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.