x

Empresarial

O que você e sua empresa precisam saber sobre a nova Lei do Zoneamento

Leia um guia didático e detalhado sobre as mudanças contidas na nova regulamentação urbana da metrópole paulistana e assista aos depoimentos e reportagem em vídeos

28/09/2016 08:56

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
O que você e sua empresa precisam saber sobre a nova Lei do Zoneamento

O Diário do Comércio publica, em parceria com o Conselho de Política Urbana (CPU) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), um especial multimídia didático e esclarecedor sobre qual será, na prática, o impacto da nova Lei do Zoneamento nos negócios paulistanos.

O especial, ilustrado por vídeos com reportagens e entrevistas, contém um guia que esmiuça em detalhes como se dará, na prática, a implementação da nova regulamentação urbana e relata as conquistas da entidade no sentido de enfatizar o papel relevante da atividade comercial e da livre iniciativa para futuro desenvolvimento da metrópole.

O Conselho de Política Urbana (CPU) acompanhou, passo a passo, todas as fases da revisão do zoneamento.

Simplificação, desburocratização, regularização e formalização foram os princípios que nortearam os debates na Associação. Com base neles, o Conselho colheu e analisou sugestões que foram encaminhadas à Prefeitura e a Câmara Municipal durante o processo de revisão da nova lei.

O especial também dá acesso a dois serviços indispensáveis para a regularização das empresas de São Paulo, que a ACSP acaba de lançar.

É o ACFormaliza, que oferece consultoria de Viabilidade de Funcionamento e apoio na obtenção de Licença de Funcionamento junto à prefeitura.

Fonte: Diário do Comércio - SP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.