x

Tecnologia

Mutirão acertando suas contas

O mutirão de renegociação de dívidas promovido pela Boa Vista SCPC prossegue até sábado, dia 3 de dezembro, com atendimento inteiramente gratuito à população paulistana e também moradores de cidades da Grande São Paulo.

02/12/2016 08:03

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Mutirão acertando suas contas

O mutirão de renegociação de dívidas promovido pela Boa Vista SCPC prossegue até sábado, dia 3 de dezembro, com atendimento inteiramente gratuito à população paulistana e também moradores de cidades da Grande São Paulo.

O mutirão “Acertando suas Contas” oferece aos consumidores que estão com contas em atraso um ambiente mais acessível e harmonioso, para renegociar suas dívidas diretamente com a empresa credora, sem qualquer tipo de intermediário.

Iniciativa pioneira da Boa Vista SCPC, o “Acertando suas Contas” já beneficiou, desde o seu início em 2010, mais de 855 mil famílias, possibilitou 368 mil renegociações de dívidas e distribuiu 800 mil guias de orientação financeira em 70 mutirões realizados em 55 cidades do país.

SERVIÇO

Local: estacionamento do Shopping Light, localizado Rua Formosa, na altura no número 157, região central da capital paulista.

Horário de atendimento: das 10h às 19h.

Pontos de referência: o Shopping Light está localizado ao lado do Viaduto do Chá, com acesso fácil pelo metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira.

Empresas participantes

Anhanguera Universidade, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Gestão de Cobrança, Bradesco Cartões, Bradescard, Casas Bahia, Ponto Frio, NET, Claro e Embratel, Citi, Ipanema Credit Management, Sky, Recovery, Tribanco e Cetelem.

Parceiros

Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo e o SEBRAE-SP.

Documentos necessários

O consumidor deve levar, obrigatoriamente, um documento com foto (RG/CNH), além do CPF. Os documentos são fundamentais para a realização da consulta do nome e identificação das dívidas pendentes, assim como para que se possa fazer no próprio local a negociação das dívidas diretamente com o credor.

Palestras sobre educação financeira

Ao longo de todo o evento estão sendo ministradas palestras ed educação financeira e orientações relacionadas ao orçamento doméstico. Os participantes recebem um exemplar do guia “Como economizar em tempos de crise”, para apoiar o planejamento do orçamento pessoal e familiar.

Fonte: Portal Dedução

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.