x

Tecnologia

Abertas as inscrições para concurso público do CRCPR

Estão abertas as inscrições do concurso público do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, para preenchimento de cadastro reserva de pessoal de nível técnico, médio-técnico e superior

09/12/2016 13:17:12

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Abertas as inscrições para concurso público do CRCPR

Conforme edital, publicado dia 5 de dezembro, estão abertas as inscrições do concurso público do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, para preenchimento de cadastro reserva de pessoal de nível técnico, médio-técnico e superior nos seguintes cargos: assistente administrativo, assistente de finanças, assistente de informática, advogado, analista contábil, analista de informática, analista jurídico, analista operacional, designer gráfico e de interface, inspetor fiscal e jornalista.

As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro, nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel, nos períodos da manhã, para cargos de nível superior, e à tarde, para cargos de nível médio e técnico. São de caráter eliminatório e classificatório as provas: objetiva, aplicada para todos os cargos; a prova de redação, para os cargos de níveis médio e médio/técnico; e a prova discursiva, para os cargos de nível superior.

Confira aqui as informações em detalhes, a íntegra do edital e como fazer inscrição:

Período de Inscrição
05 a 18 de dezembro de 2016

Inscrições pela Internet
No site www.quadrix.org.br

Taxas de Inscrição
R$ 80,00 (oitenta reais) para os cargos de nível médio e médio-técnico
R$ 100,00 (cem reais) para os cargos de nível superior

Operacionalização
O concurso é operacionalizado sob a responsabilidade do Instituto Quadrix 

Vagas
Cadastro reserva, conforme edital
 



imagem
* Valores definidos pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários vigentes no CRCPR. O CRCPR oferece, adicionalmente, os benefícios previstos na Lei, no Acordo Coletivo de Trabalho vigente da categoria e em suas normativas internas. Os benefícios que atualmente são pagos a todos os cargos são: vale transporte, vale alimentação ou refeição, assistência médica, adicional por tempo de serviço e auxílio educação.


Edital, condições, provas e programas
O inteiro teor do edital também está disponível no site do concurso www.quadrix.org.br

Fonte: CRCPR

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.