x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Tecnologia

Reserve a data: a maior Convenção dos profissionais contábeis acontece em outubro de 2017

Palestras e painéis serão apresentados com o que há de mais novo em soluções audiovisuais; inscrições em breve no www.convecon.com.br.

13/03/2017 17:07

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Reserve a data: a maior Convenção dos profissionais contábeis acontece em outubro de 2017

Acontece neste ano o maior evento da área contábil no Estado de São Paulo. A 25ª Convecon está marcada para os dias 9, 10 e 11 de outubro de 2017, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista (Rua Samaritá, 230 - Casa Verde).

Nesta edição, serão realizadas palestras e painéis sobre os assuntos de maior relevância para a classe contábil, abordados por profissionais de renome nacional e internacional, mestres e doutores do segmento, autores de trabalhos técnico-científicos e livros.

Uma das novidades da Convecon é o formato moderno proposto para realização das palestras, além de todas as inovações tecnológicas e soluções audiovisuais para orientar e entreter os participantes.

"O profissional da contabilidade é um gestor dos negócios. É ele quem orienta, conduz e direciona as tomadas de decisões baseadas em relatórios financeiros e proporciona tranquilidade aos empresários que confiam em seu trabalho. A educação continuada está intimamente presente na profissão contábil e a busca da atualização é a marca de um excelente profissional. Por isso, a importância da 25ª Convecon", afirma o presidente do Conselho.

Além da programação de palestras e painéis, o evento contará com uma Feira de Negócios com estandes de empresas que oferecem produtos e serviços para a área contábil. Tudo para facilitar o dia a dia e contribuir para o bom andamento do trabalho do profissional e dos escritórios de contabilidade.

Informações e inscrições

As inscrições serão abertas em breve no site oficial do evento - www.convecon.com.br - que trará sempre as novidades sobre a Convenção. As informações estarão também no portal do CRCSP - www.crcsp.org.br. Podem participar profissionais, empresários e estudantes da área contábil e de outras áreas.

Realização e apoio

A 25ª Convecon é organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) em parceria com as entidades contábeis - Instituto Paulista de Contabilidade (IPC);  Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo (Aescon-SP). A Convenção conta ainda com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Associação dos Contadores Municipais de São Paulo, Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (Febrapam) e Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

Sobre o CRCSP

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) faz parte do sistema de registro e fiscalização do exercício da profissão contábil. Também é prerrogativa da entidade o desenvolvimento dos profissionais. O Conselho existe desde 1946, em consonância com o Decreto-Lei n.º 9.295, que criou o Conselho Federal de Contabilidade, os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e normatizou a profissão contábil. Atualmente, o CRCSP tem mais de 150 mil profissionais registrados. Sua capilaridade em todo o estado está representada em suas 146 delegacias instaladas em cidades paulistas.

Fonte: Assessoria de imprensa CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.