x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Tecnologia

17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná: saíram para Mandirituba e Foz o Macuco Safari e passeio de helicóptero

Participantes que se inscreveram até 24 de abril concorreram ao sorteio, em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, de um ingresso para o Macuco Safari e outro para um passeio de helicóptro sobre as cataratas do Iguaçu

28/04/2017 13:04

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná: saíram para Mandirituba e Foz o Macuco Safari e passeio de helicóptero

Em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, a organização da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná sorteou, na manhã do dia 25 de abril, na sede do CRCPR, um ingresso para o Macuco Safari, uma aventura de bote pelo Rio Iguaçu, cujo ponto alto é um banho nas quedas d’água das Cataratas, e outro para um voo panorâmico de helicóptero sobre o lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu, entre os participantes com inscrição efetivada até 24 de abril.
 
O sorteio dos nomes foi feito por Ana Carla Lianes Pereira da Silva, assistente administrativa e financeira da empresa Basanesi Auditores, que estava de passagem pelo CRCPR protocolando alguns documentos junto ao setor de Registros e atendeu o convite do gerente de Fiscalização, Dirceu Zonatto.

O ingresso do Macuco Safari saiu para Eloise Andressa Ramsolin, estudante de Ciências Contábeis de Mandirituba. Já o ingresso para o passeio de helicóptero foi para a também estudante Úrsula Carola Piva Deon, de Foz do Iguaçu. 

Além da programação imperdível, a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná reserva muitas outras surpresas aos participantes.

Os nomes e currículos dos palestrantes, os temas dos fóruns, das palestras e informações sobre hotéis estão disponíveis no site da convenção (http://17crcpr.com.br). 

As inscrições podem ser feitas pela internet até 16 de maio. Consulte no site os valores, condições de parcelamento e informações sobre hospedagem, clicando aqui.

Fonte: CRCPR

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.