x

Tecnologia

Inscrições para a 17ª Convenção dos Profissionais do Paraná pagas até 10/5 concorrem a hospedagem no Bourbon Cataratas

Comissão organizadora sorteia mais um pacote de quatro diárias com acompanhante no hotel do evento, o Bourbon Cataratas, para quem se inscrever até 10 de maio.

02/05/2017 13:04:14

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Inscrições para a 17ª Convenção dos Profissionais do Paraná pagas até 10/5 concorrem a hospedagem no Bourbon Cataratas

Quem ainda não se inscreveu na 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, programada para 17 a 19 de maio, em Foz do Iguaçu, tem mais uma chance de participar do maior evento da classe contábil paranaense e se hospedar, na faixa, com direito a acompanhante, no hotel do evento, o Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu. As inscrições pagas até o dia 10 de maio qualificam os inscritos a participarem da promoção HOSPEDAGEM GRÁTIS NO BOURBON - ESTAMOS DE VOLTA!, concorrendo ao sorteio de um pacote de quatro diárias em apartamento duplo com café da manhã, conforme as condições estipuladas no regulamento.
 
"Já fizemos um sorteio no início de abril, que contemplou os inscritos até 31 de março. Quem ganhou foi a contadora Izabel Aparecida Kulak, de Guarapuava. No dia do profissional da contabilidade, 25 de abril, sorteamos um ingresso para o Macuco Safari, que contemplou a estudante de Ciências Contábeis de Mandirituba Eloise Andressa Ramsolin, e de um ingresso para um voo panorâmico de helicóptero sobre o lado brasileiro das cataratas, que saiu para a também estudante Úrsula Carola Piva Deon, de Foz do Iguaçu", conta Lucelia Lecheta, coordenadora da comissão organizadora do evento, juntamente com a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn. "Além dos novos inscritos, quem não foi sorteado nas promoções anteriores tem mais uma chance de ganhar", adiciona.

"Além de uma programação técnica altamente qualificada, com vários eventos simultâneos, palestras com alto valor de pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC e palestras de interesse geral com nomes consagrados, como o jornalista Arnaldo Jabor, o professor Clóvis de Barros Filho, o maratonista extremo Marcelo Alves e a advogada Rosângela Wolff Moro, preparamos várias surpresas incríveis para os participantes e esses sorteios são apenas uma pequena amostra", completa Elizangela.

As inscrições podem ser pagas por meio de boleto ou cartão de crédito, modalidade que possibilita parcelamento. Para mais informações sobre o evento, a programação, valores, condições de pagamento e inscrições, acesse http://17crcpr.com.br/.

O regulamento do sorteio está disponível em http://17crcpr.com.br/promocao/.

Fonte: CRCPR

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.