x

Tributário

DCTF Inativa versão 3.4: Sistema está normalizado

Representantes da Receita Federal do Brasil entrar em contato como o SESCON-SP para anunciar a normalização do sistema de transmissão da DCTF Inativa versão 3.4.

05/07/2017 11:48:12

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
DCTF Inativa versão 3.4: Sistema está normalizado

Representantes da Receita Federal do Brasil acabam de entrar em contato como o SESCON-SP para anunciar a normalização do sistema de transmissão da DCTF Inativa versão 3.4.

Nos últimos dias, o Sindicato recebeu diversas manifestações em seu canal de Ouvidoria, relatando falhas e inoperância do sistema, bem como de preocupação dos contribuintes com relação ao fim do prazo para o cumprimento da obrigação acessória, cuja data limite é 21/07/2017.

Munida destes relatos, a Entidade encaminhou ofício a Superintendência da Receita Federal do Brasil da 8ª Região Fiscal solicitando providências para a situação. Após a informação da RFB e a realização de alguns testes, aconselhamos todos a retornar os processos de envio das declarações e alertamos ainda para a importância da entrega dentro do período estabelecido.

Por fim, solicitamos que, caso haja algum problema na transmissão, o caso seja relatado em nosso Canal de Ouvidoria, para que possamos tomar as devidas providências.


Atenciosamente,

Márcio Massao Shimomoto
Presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP

Fonte: SESCON SP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.