x

Tecnologia

ACECA realiza jantar de posse da nova diretoria 2018/2019

A Associação dos Contabilistas de Arapongas (ACECA) promoveu na noite de sábado (11) um jantar de posse para a nova diretoria, que assumirá a gestão 2018/2019.

20/11/2017 13:14:37

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
ACECA realiza jantar de posse da nova diretoria 2018/2019

A Associação dos Contabilistas de Arapongas (ACECA) promoveu na noite de sábado (11) um jantar de posse para a nova diretoria, que assumirá a gestão 2018/2019. O evento foi realizado na sede da ACECA e contou com a presença de diversos profissionais contabilistas.

Durante a cerimônia, Fernando Alves Martins, que assumiu o cargo de presidente da Associação, agradeceu, em seu discurso, os membros da diretoria anterior e ressaltou a importância de dar continuidade ao trabalho. “Estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres presidentes que me antecederam e que fizeram desta associação uma referência para Arapongas e região e fez com que ela fosse reconhecida nacionalmente”, disse.

Além de Martins, também foram eleitos para cargos da diretoria da ACECA: Adriano Alvani (Vice-presidente); Jhonathas da Rocha de Souza (Primeiro Secretário); Luciano Damião Scarmin (Segundo Secretário); Anderson Carlos Molina (Primeiro Tesoureiro); Maurilio Valério (Segundo Tesoureiro); Marcio Coelho Moreira (Primeiro Conselheiro); Leomarcio Rodrigues Gonçalves (Segundo Conselheiro); Antonio do Carmo Simões (Terceiro Conselheiro); Osvaldo Damião, Levy Alves Dias (Diretoria Social); Devanir Damião, Dirceu Maria, Rodrigo Damião (Patrimônio Social); Luis Carlos Castro Vieira, Adriano Alvani (Diretoria de Esportes); Luiz Carlos Alvani, Osvaldo Damião e Fernando Alves Martins (Diretoria de Cursos, Eventos, Comunicação, Mídia e Redes Sociais).

Ainda, estiveram presentes no evento o ex-presidente da Associação, Levy Alves Dias, que realizou um discurso de agradecimento, o delegado do CRC-PR Regional de Arapongas, Osvaldo Damião, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis Unopar Arapongas, Liria Helena Golfetto, o diretor comercial da HB Móveis, Luiz Antonio Bortolloti, o empresário contábil de Apucarana Marcos Scandalo, e outros profissionais.

Fonte: ACECA / Enfoque Arapongas / Rádio Fecopar

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.