Contábeis o portal da profissão contábil

22
Apr 2018
15:15

Tecnologia

ACECA realiza jantar de posse da nova diretoria 2018/2019

A Associação dos Contabilistas de Arapongas (ACECA) promoveu na noite de sábado (11) um jantar de posse para a nova diretoria, que assumirá a gestão 2018/2019.

20/11/2017 13:14

2.252 acessos

A Associação dos Contabilistas de Arapongas (ACECA) promoveu na noite de sábado (11) um jantar de posse para a nova diretoria, que assumirá a gestão 2018/2019. O evento foi realizado na sede da ACECA e contou com a presença de diversos profissionais contabilistas.

Durante a cerimônia, Fernando Alves Martins, que assumiu o cargo de presidente da Associação, agradeceu, em seu discurso, os membros da diretoria anterior e ressaltou a importância de dar continuidade ao trabalho. “Estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres presidentes que me antecederam e que fizeram desta associação uma referência para Arapongas e região e fez com que ela fosse reconhecida nacionalmente”, disse.

Além de Martins, também foram eleitos para cargos da diretoria da ACECA: Adriano Alvani (Vice-presidente); Jhonathas da Rocha de Souza (Primeiro Secretário); Luciano Damião Scarmin (Segundo Secretário); Anderson Carlos Molina (Primeiro Tesoureiro); Maurilio Valério (Segundo Tesoureiro); Marcio Coelho Moreira (Primeiro Conselheiro); Leomarcio Rodrigues Gonçalves (Segundo Conselheiro); Antonio do Carmo Simões (Terceiro Conselheiro); Osvaldo Damião, Levy Alves Dias (Diretoria Social); Devanir Damião, Dirceu Maria, Rodrigo Damião (Patrimônio Social); Luis Carlos Castro Vieira, Adriano Alvani (Diretoria de Esportes); Luiz Carlos Alvani, Osvaldo Damião e Fernando Alves Martins (Diretoria de Cursos, Eventos, Comunicação, Mídia e Redes Sociais).

Ainda, estiveram presentes no evento o ex-presidente da Associação, Levy Alves Dias, que realizou um discurso de agradecimento, o delegado do CRC-PR Regional de Arapongas, Osvaldo Damião, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis Unopar Arapongas, Liria Helena Golfetto, o diretor comercial da HB Móveis, Luiz Antonio Bortolloti, o empresário contábil de Apucarana Marcos Scandalo, e outros profissionais.

Fonte: ACECA / Enfoque Arapongas / Rádio Fecopar

Enviado por

Fernando Alves Martins

Fernando Alves Martins Graduado em Ciências Contábeis pela UNESPAR/FECEA – Apucarana/PR. Pós-Graduado em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria pela INBRAPE/FECEA – Apucarana/PR e Direito Previdenciário pela Damásio Educacional S/A. – Unidade Apucarana/PR. Contador na empresa Bortolloti Ind. e Com. de Móveis Ltda. (HB Móveis). Estando entre os 05 (Cinco) inscritos e aprovados para ocupa 02 (duas) cadeiras na Academia de Ciências Contábeis do Estado do Paraná (ACCPR) no ano de 2015. Estando entre os 04 (Quatro) inscritos e aprovados para ocupar 01 (uma) cadeira vaga na Academia de Ciências Contábeis do Estado do Paraná (ACCPR) no ano de 2017. ffernandoam@brturbo.com.br contabilidade@hbmoveis.com.br

MATÉRIAS RELACIONADAS

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César