x

Tecnologia

União Europeia lança TAX EDU, inédito portal de educação fiscal

Lançado em 22 idiomas, TAX EDU é o portal para o Projeto Piloto da União Europeia, cujo objetivo é formar jovens cidadãos conscientes da matéria tributária e fiscal e ensinar como o tema afeta a vida de todos

24/01/2018 09:12

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
União Europeia lança TAX EDU, inédito portal de educação fiscal

União Europeia lança TAX EDU, inédito portal de educação fiscal

Lançado em 22 idiomas, TAX EDU é o portal para o Projeto Piloto da União Europeia, cujo objetivo é formar jovens cidadãos conscientes da matéria tributária e fiscal e ensinar como o tema afeta a vida de todos.

Liderado pelas Administrações Tributárias da Áustria e da Bélgica e com a adesão dos principais países da União Europeia, o projeto foi conduzido pelo Parlamento Europeu e pela Comissão Europeia (Direção-Geral da Fiscalidade e da União Aduaneira), com a participação das autoridades tributárias nacionais. Vale destacar que os jovens europeus foram consultados durante a criação do portal e deram a sua opinião sobre o conteúdo pedagógico.

Conheça o portal TAX EDU clicando aqui

As administrações tributárias da União Europeia que compõem o TAX EDU atuam em parceira com a Receita Federal no âmbito da Red Internacional de Educación Fiscal, cuja presidência é exercida pelo Brasil, representado pela Receita Federal.

Fonte: RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.