x

Prefeitura de São José inicia implantação da nota fiscal eletrônica de serviços

A partir desta quinta-feira (16) até 5 de março, os contribuintes que emitem nota fiscal eletrônica de serviço e conjugada com venda de mercadorias

15/02/2012 14:24

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Prefeitura de São José inicia implantação da nota fiscal eletrônica de serviços

A partir desta quinta-feira (16) até 5 de março, os contribuintes que emitem nota fiscal eletrônica de serviço e conjugada com venda de mercadorias deverão se inscrever no site da Prefeitura de São José para solicitar acesso à emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e participar do treinamento para implantação da nota fiscal eletrônica do município. O treinamento será realizado nesta quarta-feira (15), às 15h, no auditório da AEMFLO, situado na Rua Leoberto Leal, nº 64, Barreiros, São José.

“A Nota Fiscal Eletrônica é uma tendência para acontecer em todo o país, então o município entende que é um serviço necessário, que adia praticidade e economia”, observa o Secretário de Receita, Clonny Capistrano Maia de Lima.

Para efetuar a inscrição, os contribuintes devem cumprir os seguintes passos:

1º – Deverão cadastrar-se no site da Prefeitura, Menu Centro de Atendimento ao Cidadão – Emissão de Notas Fiscais, no período de 16 de fevereiro a 05 de março, e imprimir o formulário de solicitação de acesso;

2º – Preencher a ficha cadastral online;

3º – Entregar à Secretaria de Receita, no departamento de Fiscalização de Tributos, o formulário de solicitação de acesso, a ficha cadastral e documentos obrigatórios (cartão CNPJ e contrato social consolidado ou com todas as alterações).

Os demais contribuintes que queiram emitir Nota Fiscal Eletrônica de Serviço poderão participar do treinamento, sendo obrigatório cumprir os quesitos descritos acima. O prazo final para que todos os contribuintes emitam a nota fiscal eletrônica será até 31 de julho.

FONTE: Portal da Ilha

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.