x

Ser apenas mais um.

Lute para ser um grande profissional, não só em um objetivo, mas em todos os possíveis, porque o que faz um vencedor não é ganhar a primeira vez e sim quantas vezes ele tentou para conseguir, e em nenhum momento desistiu.

18/04/2013 16:44:28

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Ser apenas mais um.

Lute para ser um vencedor, não só em um objetivo, mas em todos os possiveis

Dentro da contabilidade é muito raro você ver um profissional plenamente satisfeito com tudo, principalmente dentro dos escritórios do nosso país, reclamações como a desvalorização do profissional ou como uns tornam nossos dias mais complicados.

Quantos profissionais não queriam chegar as 18:00 horas e poder pensar em outros deveres, o de marido e de esposa ou até mesmo o de filh@, porém muitas vezes isso não acontece, o trabalho acaba te acompanhando por todos os lados. Dentro de casa é a principal evidência, e por muitas vezes motivos para desistir.

Desistir de uma carreira que pode ter acabo de começar não é uma boa escolha, porém muitas vezes é feita, os profissionais que não veem os resultados, os mesmos que não param nunca, os mesmos que já não entregam o melhor de si, porque argumentam  nunca ser reconpensados.

O que precisamos fazer para mudar a forma de visão do profissional contábil, muitas vezes me decepcionei ouvindo frases sobre contadores, mas hoje vejo que muitas delas são verdadeiras.

Por mais que o profissional ja tenha essa grande fama, só nos podemos muda-la, os que se formam agora, os que entram agora, ou os que querem entrar, todos precisamos de mais dedicação, porque o carater não só dos profissionais mas também da profissão só pode mudar se nos fazermos por merecer, nada vem de graça, fazendo por merecer vamos valorizar mais .

Ser apenas mais um, não é o que precisamos, não é o que eu quero, lutem para ser um dos melhores, pois só assim vamos deixar para trás um passado que não merece ser lembrado.

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.