x

Tecnologia

Você está participando do maior evento de Contabilidade do Brasil?

CONBCON, o maior congresso da área no País, começou na última segunda-feira e termina apenas na próxima sexta-feira, dia 23.

21/06/2017 13:27:59

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Você está participando do maior evento de Contabilidade do Brasil?

Buscando sempre agregar conhecimento e conhecer as melhores práticas no mercado contábil, estou participando durante toda esta semana do Congresso Online Brasileiro de Contabilidade (CONBCON) , o maior evento da nossa área no Brasil.

Desde segunda-feira estou acompanhando e me aprofundando ainda mais em algumas das mais inovadoras novidades sobre tecnologia, soluções fiscais, SPED, auditoria e cruzamento de informações, integração de sistemas, organização e processos contábeis, marketing contábil, empreendedorismo e diversos outros temas.

Nos próximos meses, espero impactar centenas de empresas, direta ou indiretamente, de forma positiva com a implementação de diversas tecnologias, processos e questões que estão sendo tratadas nesse evento. Se você estiver se perguntando como, a resposta é simples:

Nunca se esqueça que os Departamentos de um escritório contábil(Contábil, Fiscal, Societário, Trabalhista e Previdenciário, etc.) nada mais são que extensões da empresa de cada uma dos seus clientes!

E você!? Está participando do CONBCON ou ao menos repassou essa missão à alguém da sua equipe? Se não, ainda dá tempo! A inscrição para o evento é gratuita e as palestras ocorrerão até a próxima sexta-feira, dia 23.



Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.