x

PORTAL CONTÁBEIS

O nosso "Posto Ipiranga"

É quase que um mantra, quando se tem uma dúvida e que ninguém do ambiente de trabalho consegue resolver, manda um "Vê no Portal Contábeis", "Procura no Portal Contábeis"

04/12/2017 10:17:28

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Portal Contábeis, o nosso Posto Ipiranga!

O nosso

É fato que você já se deparou com tal propaganda... muitas exageradas, outras engraçadas, sem nexo, absurdas, enfim de vários tipos. Propaganda essa, que bem ou mal, tem o seu objetivo, de sempre imaginar qual será o próximo passo que a empresa vai fazer para atingir seu público.

Agora é importante destacar como o Portal Contábeis, também consegue atingir seu objetivo e muitas vezes é onde qualquer pessoa que trabalha na área se pega tirando suas dúvidas, buscando informações, fazendo questionamentos e tudo mais.

É quase que um mantra, quando se tem uma dúvida e que ninguém do ambiente de trabalho consegue resolver, manda um “Vê no Portal Contábeis”, “Procura no Portal Contábeis”. Uma ideia é ver a quantidade de pessoas inscritas, mesmos aquelas que não participam, pois se restringe a uma parcela bem menor a participação, mais que tem cadastro e utilizam apenas para pesquisas.

Não é só a participação, o portal tem várias funções que facilitam quem trabalha em escritório contábil ou empresas com departamento contábil próprio. Você pode se utilizar de vários arquivos que gentilmente os usuários do portal disponibilizam, não é raro encontrar quem tem todo o seu acervo de departamento pessoal com downloads realizados diretamente dos tópicos abertos do portal.

Até mesmo situações mais difíceis e que não encontramos no nosso cotidiano sempre tem alguém no portal que já vivenciou e está apto a fornecer seu conhecimento gratuitamente.

Destaco também a função silenciosa que para mim é de grande valia, é a que mais utilizo, que é a busca pelo CNAE se a empresa pode optar pelo SIMPLES NACIONAL, como também em que anexo a mesma se enquadra, função essa muito fácil de manusear e que ajuda em situações que muitas vezes a memória já não te ajuda mais.

É inegável a funcionalidade do portal, tanto é que vem recebendo prêmios que comprovam sua qualidade. Hoje não comprando toda a comédia que a propaganda do referido posto passa e a seriedade com que o Portal Contábeis trabalha, não tem como não dizer que o Portal Contábeis é o nosso Posto Ipiranga.

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.