x

Carreira

Contabilidade especializada é fundamental para o sucesso da carreira médica

Procurar um escritório de contabilidade especializado que ofereça soluções personalizadas faz toda a diferença na gestão da sua carreira.

08/02/2018 10:32:29

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Contabilidade especializada é fundamental para o sucesso da carreira médica

Contabilidade especializada é fundamental para o sucesso da carreira médica

A estratégia de segmentação está presente nos mais diversos nichos de mercado. Em alguns casos, trata-se apenas de uma estratégia de marketing. Já em determinadas áreas, como a contabilidade, é de fato uma forma de concentrar as atenções e se aprofundar nas necessidades específicas de uma atividade.

No caso dos profissionais da saúde, ter um auxílio especializado, que contemple as particularidades da rotina do médico sempre muito atribulada, faz toda a diferença. A segmentação permite que o atendimento seja padronizado de acordo com as características das atividades do profissional, tornando os processos menos burocráticos, de forma que o atendimento ao paciente seja sempre sua prioridade. Além disso, a segmentação permite atenção integral às novidades e alterações tributárias e declaratórias que envolvam a área da saúde.

 “O atendimento ao cliente é o ponto crucial de uma boa contabilidade especializada. É importante ter equipe e disponibilidade para atende-lo presencialmente onde quer que esteja, entre um plantão e outro, além de criar facilidades específicas de acordo com as suas necessidades administrativas. Desta forma, o médico fica isento de participar ativamente de qualquer processo burocrático”, comenta José Eduardo Rissi, diretor da Rissi Contabilidade Médica.

A atividade médica é uma das que demanda mais atenção e dedicação do profissional, por isso é preciso ter uma rede de apoio para questões que ultrapassam o consultório. E quanto mais específico o auxílio, maior a garantia contra problemas futuros. 

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.