x

Tecnologia

Vem aí a 2ª edição do maior evento on-line de Contabilidade do Brasil. Faça já sua inscrição!

O CONBCON, o maior congresso da área no País, acontecerá no 2º semestre de 2018 e trará as últimas novidades sobre o mercado contábil

02/03/2018 15:51:45

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Vem aí a 2ª edição do maior evento on-line de Contabilidade do Brasil. Faça já sua inscrição!

Vem aí a 2ª edição do maior evento on-line de Contabilidade do Brasil. Faça já sua inscrição!

Você participou do CONBCON em 2017? Caso não tenha participado, não perca a oportunidade neste ano. Se você participou, não tenho dúvidas que você já deve estar ansioso para a próxima edição.

A 2º edição do Congresso Online Brasileiro de Contabilidade vem aí e proporcionará aos participantes 5 dias com dezenas de palestras com grandes nomes do mercado contábil no País.

O evento, 100% online, acontecerá entre os dias 13 e 17 de agosto de 2018. Na 1ª edição, realizada em março de 2017, mais de 25 mil participantes assistiram as quase 40 horas de vídeos com os conteúdos das palestras.

Trata-se de uma oportunidade imperdível para todos os profissionais de Contabilidade que queiram se manter atualizado sobre as melhores práticas e novidades do mercado.

Os principais temas abordados envolverão as tecnologias e últimas tendências de inovação para o mercado contábil, com três pilares básicos: eficiência, rentabilidade e confiança.

A inscrição é gratuita. Ainda não fez a sua? Não perca tempo e garanta já a sua credencial gratuitamente:

https://www.conbcon.com.br/

O conteúdo do CONBCON poderá ser assistido de três formas: smartphone, tablet e computador.

A organização do evento é realizada pelo Portal Contábeis e o Arquivei.

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.