x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Tecnologia

Pesquisa Contábil Nacional: Contábil Trends 2018 inova com dados

A maior Pesquisa Contábil do Brasil, Contábil Trends, traz a descoberta de novos conhecimentos referentes ao mercado de contabilidade.

02/08/2018 15:07

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
 Pesquisa Contábil Nacional: Contábil Trends 2018 inova com dados

 Pesquisa Contábil Nacional: Contábil Trends 2018 inova com dados

A maior Pesquisa Contábil Nacional, Contábil Trends, traz a descoberta de novos conhecimentos referentes ao mercado de contabilidade.

Esta pesquisa está sendo realizada em âmbito nacional pela Arquivei, em co-produção com a NuCont, empresas que transformam obrigações contábeis em praticidade e inteligência de negócio.

Veja abaixo mais detalhes sobre a Contábil Trends 2018:

O que é e como funciona a Pesquisa Nacional Contábil Trends

A Contábil Trends é a maior Pesquisa Contábil em Âmbito Nacional que visa identificar o perfil dos escritórios de contabilidade e seus contribuintes, de maneira aprofundada.

O mercado contábil possui poucas pesquisas de mercado  que abrangem o país todo e nenhuma delas traz resultados que podem ser utilizados estrategicamente, apenas dados comuns, por exemplo, a quantidade de homens nos escritórios vs. a quantidade de mulheres.

Como participar da Pesquisa Nacional Contábil Trends

Para participar da Contábil Trends, basta preencher formulário a seguir: ttps://contabiltrends.typeform.com/to/nYzBaf

O preenchimento da Pesquisa Nacional completa, dura apenas 11 minutos.

Participando da pesquisa, você receberá o relatório completo 15 dias antes de ser promovido para o mercado. Veja abaixo os resultados que estão presentes neste relatório.

As empresas que tiverem interesse em divulgar a pesquisa, podem entrar em contato com o Arquivei através [email protected].

Quanto mais empresas parceiras, melhores serão os resultados apresentados. A Pesquisa Contábil Trends tem como meta cerca de 20 mil  participantes.

Resultados da Pesquisa Nacional Contábil Trends

Os resultados da Pesquisa Nacional Contábil Trends serão divulgados para todos os participantes com antecedência e também serão livremente divulgados para todo o mercado de interesse.

No relatório da Pesquisa você encontrará dados e análises de investimentos das empresas contábeis brasileiras para apoiar suas estratégias de oferta de serviços, aquisição e relacionamento com clientes.

Com os 1.000 participantes, até hoje, já conseguimos extrair algumas informações. Veja abaixo:

 



Além dos dados comuns, a Pesquisa Nacional Contábil Trends traz insights de oportunidades, dicas, entre outras informações que são relevantes para a geração de valor estratégico e tático.

Conclusão

O mercado contábil produz informações valiosas todos os dias tanto para a própria gestão, mas que são negligenciadas.

Se sua empresa ou escritório contábil obtiverem toda a informação necessária, serão capazes de identificar oportunidades e, desta forma, crescer ainda mais em inteligência de negócio.

Participe da Pesquisa Nacional Contábil Trends agora mesmo, compartilhe para seus colegas de trabalho e aguarde o seu relatório, para começar a fazer mudanças significativas.

Além disso, conheça um pouco mais da plataforma de consulta de NFes, CTes e NFSes, o Arquivei. Descomplique a sua gestão de documentos fiscais e foque seus esforços em análises realmente importantes.

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.