x

Empresarial

Endomarketing Contábil: Uma técnica que ajuda seu escritório contábil

Entenda tudo sobre a técnica de marketing que ajuda a melhorar o ambiente da sua empresa com algumas ações de endomarketing contábil.

25/10/2018 08:54

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Endomarketing Contábil: Uma técnica que ajuda seu escritório contábil

Endomarketing Contábil: Uma técnica que ajuda seu escritório contábil

Estar em um ambiente de trabalho que seja agradável é um fator importante na vida de diversas pessoas. Para estar num local em que os funcionários se sintam bem, é importante desenvolver também algumas técnicas de marketing interno.

O endomarketing contábil é um conjunto de ações focadas a motivar o público interno da empresa, assim os valores que sua empresa defende podem ser propagados no intuito de melhorar o ambiente e aproximar a equipe, assim todos os colaboradores podem alinhar tanto suas expectativas quanto seus valores.

Com um time alinhado, a produtividade de seu escritório contábil tende a melhorar cada vez mais, assim cultivando um bom relacionamento com os funcionários, a equipe traça a mesma meta e os resultados tendem a ser cada vez melhores.

Sendo assim, existem algumas ações que você pode aplicar na rotina de seu escritório contábil para melhorar o ambiente que os colaboradores estão inseridos:

- Planeje ações unifiquem a empresa: procure por datas comemorativas onde seja possível reunir as pessoas e unificar o time.

- Tenha um canal de comunicação interna: Entenda que seus funcionários também tem dúvida e que é necessário ter um canal onde todos podem se comunicar e esclarecer isso o mais rápido possível.

- Promova ações de integração com os membros da empresa: Mostre a importância de seus funcionários tanto dentro quanto fora da empresa, planejando algo até mesmo fora do horário de trabalho.

O endomarketing contábil tem como intuito criar um ambiente interno agradável e vai além disso, pensando que é importante deixar os cargos adequados à função e pensr em descontrações para a aliviar a pressão do dia-a-dia, assim com um time todo alinhado, os resultados de seu escritório contábil podem ser cada vez melhores.

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.