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Inside Sales Contábil: Como implantar esse modelo de vendas em seu escritório

Saiba como esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, pode ajudar seu escritório contábil

07/11/2018 14:20

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Inside Sales Contábil: Como implantar esse modelo de vendas em seu escritório

Inside Sales Contábil: Como implantar esse modelo de vendas em seu escritório

Existem diversos modelos de vendas que ajudam a potencializar os negócios e que podem ajudar a ampliar a carteira de clientes. Com o mercado contábil cada vez mais competitivo, é necessário investir em novos modelos para que seja possível fazer com que o escritório cresça.

No Brasil, existe um modelo que é pouco conhecido, mas que está ganhando espaço chamado de Inside Sales, que literalmente traduzido significa Vendas Internas, um modelo de negócio que consiste em manter os vendedores dentro da empresa, mas realizando as vendas e contato com os clientes.

A vantagem de trabalhar com o Inside Sales contábil é que ele pode ser aplicado em seu escritório com facilidade sabendo escolher bem como compor a equipe que cuidará dessa parte, que exige um treinamento mais qualificado para que o serviço seja feito corretamente.

Quando esse modelo de vendas é efetivo, ocorre uma diminuição de custos, por conta da praticidade de não ter que ir até o local onde o cliente se encontra. Existe também a vantagem do aumento de produtividade, já que, não tendo que ir até o cliente é possível entrar em contato através de e-mail, de telefone ou até mesmo por videoconferência com mais clientes.

Se você decidir trabalhar com esse modelo, é importante que entenda como funciona o fluxo de cadência dele, para que assim seu escritório continue em desenvolvimento. Inicialmente, você terá um lead que pode ser um possível cliente e tentará buscar por informações.

Quando sua equipe de Inside Sales entrar em contato comercialmente com ele e conseguir qualifica-lo, ele se tornará um prospect, pois está interessado em seus serviços e assim, em uma sequência de 6 a 15 contatos com ele, ele manterá o fluxo de cadência e será guiado até o momento de fechar a venda.

Esse modelo é muito diferente do serviço de telemarketing, pois ele realiza a venda totalmente focado nos interesses do cliente, além de todo o treinamento que ele recebe e é comissionado por cada venda, mantendo os interesses do cliente sempre à frente e alinhados com a empresa.

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