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Contador, gere valor ao seu cliente

Mais o que é gerar valor? é o simples fato de sua empresa/negócio, entregar algo a mais, algo que supere as expectativas dos seus clientes/consumidores, algo invisível, mais palpável no seu serviço.

27/11/2018 13:07

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Contador, gere valor ao seu cliente

Contador, gere valor ao seu cliente
Mais o que é gerar valor? é o simples fato de sua empresa/negócio, entregar algo a mais, algo que supere as expectativas dos seus clientes/consumidores, algo invisível, mais palpável no seu serviço.
 
É com esta premissa de entregar algo a mais para o cliente que devemos repensar na metodologia atual de trabalho. O que a maioria de nós tem entregue a nossos clientes?, Será que estamos entregando além do contratado?, Será que estamos um passo a frente?. Com o avanço tecnológico e as novas funcionalidades na nossa profissão, obrigatoriamente, temos que montar estratégias de geração de valor para nossos clientes.
 
Não se pode negar que a maioria dos profissionais, ainda estão demasiadamente preocupados com as obrigações cotidianas e rotineiras, que por vezes, se dão por esquecidos em montar um escopo de serviço que faça o seu cliente suspirar, sempre entregando algo a mais do que o esperado mensalmente. Quando se gera valor para o cliente, consequentemente há um retorno por isso.
 
Hoje existem dois modelos de profissional contábil, há aquele que continua a entregar as obrigações mensais contratadas, e há aqueles que além destas obrigações, entregam valor aos seus clientes. Mais como, conseguirei entregar valor aos meus clientes? Mude, mais mude já, mude a sua forma de pensar, ao invés de se deter em apenas entregar o que foi contratado, faça mais, vá além, mostre ao cliente o quanto você se importa com ele e o seu negocio, mostre profissionalismo, mostre a ele que você é essencial ao desenvolvimento de sua empresa. Elabore relatórios adicionais sobre as obrigações assessorias, mostre a evolução do seu negocio em números e não apenas em um balancete frio e sem analise, visite-o no minimo a cada 15 dias, aprenda a dizer não, mostre um nível de profissionalismo de alto valor agregado sem perder o grau de envolvimento pessoal.
 
Concentre-se em estar mantendo o seu cliente sempre atualizado de acordo com as alterações pertinentes na legislação vigente. Oriente-o em tudo, torne-se o seu coach dos negócios, deixe-o altamente informado e com isso faça ele sempre recorrer a você para as suas tomadas de decisão.
 
Torne-se parceiro do seu cliente, trate o cliente como se ele fosse único, sei que isso é um clichê muito utilizado, mais é isso mesmo, faça ele se sentir único, é isso que grandes corporações fazem com seus clientes, deixam eles se sentiram únicos, por isso se tornaram marcas únicas que navegam no grande oceano azul. E com isso prepare-se para que seu cliente seja sua maior e melhor mídia de marketing lhe trazendo grandes resultados. Esforce ao máximo para que sua empresa contábil e você sejam referencias no mercado e localidade em que atuam.
 
Vamos gerar valor....

Humar Souza

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