x

Carreira

Parabéns a todos os contabilistas!

Dia 25 de abril é a data para homenagear os profissionais de contabilidade.

25/04/2019 11:21

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Parabéns a todos os contabilistas!

Parabéns a todos os contabilistas!

Está data deve ser comemorada com muitas felicitações, homenagens.

 Afinal ser contador é viver desafios constantemente. Estamos cercados de atualizações, de novas declarações, ...

Ufaa! Nada fácil.

Somos o principal intermediário entre os fiscos (municipais, estaduais e federal) e os clientes.

No meio de tantas exigências, mal remunerações, concorrência desleal, falta de reconhecimento, por vezes achamos que optamos pela profissão errada, que não chegamos aonde queríamos chegar!

Diante de tantos desafios, não há nada mais gratificante que contribuir para o surgimento e continuidade de novos empreendimentos. Transformamos números aleatórios em débitos e/ou crédito, buscar soluções para pessoas físicas e jurídicas, contribuir de forma direta ou indireta para o crescimento do nosso município, estado, país, mundo.

 Ser um profissional de contabilidade é muito além que fazer balanço, transmitir declarações, apurar impostos,...

Ser contador é arriscar, lutar, ter proposito, ser ético, dedicar diariamente para prestar um serviço relevante e decisivo para o crescimento sócio- econômico do País.

Na contabilidade da vida é melhor ser credor do que devedor. Somos credores quando ajudamos as pessoas a se tornarem melhores e devedores quando as prejudicamos. Sejamos conscientes de nossas ações para manter sempre o saldo positivo. ¨Damião Maximino

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.