x

Tecnologia

Vem aí a 3ª edição do maior evento on-line de Contabilidade do Brasil. Faça já sua inscrição!

Em 2019, o congresso on-line de contabilidade acontecerá no no mês de setembro e terá como foco a transformação do mercado contábil

12/08/2019 15:39

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Vem aí a 3ª edição do maior evento on-line de Contabilidade do Brasil. Faça já sua inscrição!

Vem aí a 3ª edição do maior evento on-line de Contabilidade do Brasil. Faça já sua inscrição!

Você participou das duas primeiras edições do CONBCON em 2017 e 2018? Caso não tenha participado, não perca novamente essa oportunidade neste ano.

Se você participou de ao menos uma das duas primeiras edições, não tenho dúvidas que você já deve estar ansioso(a) para o início da próxima edição enquanto acompanha as palestras do pré evento de aquecimento que teve início nesta segunda-feira, dia 12 de agosto.

A 3º edição do Congresso Online Brasileiro de Contabilidade vem aí e proporcionará aos participantes 5 dias com dezenas de palestras com grandes nomes do mercado contábil no País.

O evento, 100% online, acontecerá entre os dias 16 a 20 de setembro de 2019. Já na edição de estreia do evento, realizada no primeiro semestre de 2017, mais de 25 mil participantes assistiram as quase 40 horas de vídeos com os conteúdos das palestras.

Trata-se de uma oportunidade imperdível para todos os profissionais da área contábil que queiram se manter atualizado sobre as melhores práticas, transformações e novidades do mercado contábil.

Os principais temas abordados envolverão as tecnologias e últimas tendências de inovação para o mercado contábil, com foco nos desafios e oportunidades que a transformação digital está trazendo para o setor contábil.

A inscrição é gratuita. Ainda não fez a sua? Não perca tempo e garanta já a sua credencial gratuitamente:

https://www.conbcon.com.br/

O conteúdo do CONBCON poderá ser assistido de três formas: smartphone, tablet e computador.

A organização do evento é realizada pelo portal Contábeis e pela plataforma Arquivei.

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.