x

profissionais da contabilidade

Parabéns a todos os contabilistas!

Dia 25 de abril é a data para homenagear os profissionais de contabilidade.

24/04/2020 13:25

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Parabéns a todos os contabilistas!

Parabéns a todos os contabilistas!

No dia 25 de abril, a classe contábil brasileira comemora o Dia do Profissional da Contabilidade.  Data que deve ser comemorada com muitas homenagens.

Ser contador (a) é viver desafios diários. 

Gostaria de transmitir uma singela homenagem a todos os colegas de profissão, afinal mesmo diante desse pesadelo coletivo mundial provocado pela pandemia de Covid-19, a classe contábil lutam e buscam o melhor para as organizações. 

Em época de quarentena os profissionais de contabilidade estão vivendo contendas cotidianas... Estamos cercados de medidas provisórias, prorrogação de prazos nos âmbitos municipal, estadual e federal,... Ufa! Momento nada fácil.

Diante de tantas mudanças, não há nada mais gratificante que contribuir para a continuidade das empresas. Transformamos números aleatórios em débitos e/ou crédito, buscar soluções para pessoas físicas e jurídicas, contribuir de forma direta ou indireta para o crescimento do nosso município, estado, país, mundo. 

Devido à tamanha importância dos contabilistas para a economia, neste Dia do Profissional da Contabilidade,  gostaria de expressar meus parabéns a esse profissional tão essencial ao País.

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.