x
CONTEÚDO artigos

Renda

4 ideias para ter uma renda extra

Venha descobrir neste post sobre como é possível aumentar o seu rendimento com a renda extra e alcançar seus objetivos!

26/06/2020 09:05:01

5,4 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

4 ideias para ter uma renda extra

Todo mundo tem sonhos, intenções, objetivos e metas na vida. No entanto, muita das vezes esses propósitos podem demandar muito esforço, tempo de dedicação, além de, claro, uma boa fonte de renda.

E a renda extra é justamente um dos meios mais utilizados para alcançar de forma mais rápida os seus objetivos.

Ninguém consegue alcançar sonhos difíceis em pouco tempo, no entanto, com paciência e esforço, esse rendimento pode fazer toda a diferença de curto a longo prazo.

Por essa razão, nos dias de hoje, investir em uma fonte extra é um passo fundamental para garantir e ter mais segurança no sucesso dos seus objetivos.

Se você pensa em montar uma indústria de arara de parede, entre outros negócios de outros segmentos, a renda extra é uma forma de sair do aperto e alcançar seu objetivo, na maioria das vezes sem sair de casa.

Quer saber as maiores ideias para conseguir ter uma renda extra de forma simples e dinâmica? Confira as dicas.

1- Revenda de produtos importados

A primeira ideia - e uma das mais antigas - é a revenda de produtos importados. Esse processo de renda extra é simples: é necessário comprar uma quantidade razoável e itens em lojas internacionais (como relógio de ponto), e que tenham um preço mais acessível.

Após isso, você revende por meio dos canais de venda, seja ele online ou online. Normalmente, os produtos importados são vendidos em lojas virtuais.

Uma dica para você obter sucesso na venda de produtos importados é criando uma loja online especializada. Isso acontece com a compra de produtos mais específicos para um determinado tipo de nicho.

2- Afiliado

Outra dica para o ganho de renda extra é os serviços de afiliados. Basicamente, você ganha vendendo produtos por canais de vendas online e ganhando comissões em cima das vendas realizadas.

Essa atividade realizada na internet se tornou muito segura, uma vez que os sistemas de links rastreáveis foram inventados. Algumas plataformas como Lomadee e Hotmart são plataformas que fazem a intermediação entre o afiliado e a empresa.

3- Programador

Em meio a era da tecnologia, muitas empresas e profissionais autônomos precisam cada vez mais de softwares e soluções tecnológicas para os seus negócios. E por isso, para quem busca uma renda extra, a ideia de programar é muito interessante.

Atuando como programador, você pode atuar como freelancer, de maneira

remota, e assim, ter um rendimento satisfatório.

4- Monte um e-commerce

O e-commerce é um dos setores em expansão no país. Além da comodidade e praticidade que os consumidores possuem na hora da compra, por meio de um e-commerce, é possível desenvolver estratégias otimizadas e trabalhar com produtos de nicho, como vendendo sacola tnt, por exemplo.

Agora que você já conhece essas ideias para ganhar uma renda extra, o que acha de começar a atuar em algum desses segmentos?

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.