x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

CRIPTOMOEDAS

O novo ciclo otimista das criptomoedas

Recentemente as criptomoedas deram um novo salto. Entenda os motivos:

07/09/2021 16:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
O novo ciclo otimista das criptomoedas

O novo ciclo otimista das criptomoedas Foto: Pixabay

O mercado de criptomoedas voltou a iniciar um ciclo de revalorização impulsionado pela subida do preço do Bitcoin (BTC) que subiu mais de 35% nos últimos dias. Com essa subida, aumenta também o Ethereum e sobe a Cardano.

O Bitcoin, voltou à marca de USD 50.000, a Cardano pela primeira vez atingiu os 3 dólares, Ethereum, por sua parte, escalou 6% nas últimas 24 horas e segundo os dados ao longo do ano a Ethereum subiu mais mais de 400%.

“A crescente demanda de NFT (sigla em inglês de token não fungível) contribuiu para a subida do Ethereum ao seu nível mais alto, se afirmando como a segunda criotomoeda mais importante”, Guilherme Quintino Ribeiro - Country Manager da SatoshiTango Brasil.

Durante o mês de agosto as tradicionais criptomoedas voltaram a se estabelecer e tiveram uma recuperação considerável após meses em queda, derrubando o bitcoin abaixo de USD 30.000 e o Ethereum a US 1,7.

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.