x
CONTEÚDO artigos

Vamos usar o verde e amarelo, somos brasileiros e Patriotas!

Temos que acender a chama do patriotismo pelo Brasil, pela nossa terra, pelo povo brasileiro e ter orgulho de ser brasileiro lutando pelos nossos direitos de cidadão.

06/09/2012 16:23:56

1,9 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Creio que todos devem ter observado que no Brasil o patriotismo só aparece em competições esportivas, todos cantam o hino Nacional, ou tentam cantar, principalmente nos estádios de futebol onde colocam o hino nos alto falantes dos estádios.

É uma pena, porque parece que nem os governantes se preocupam mais com isso, mas deveríamos ser patriotas e cuidar da nossa pátria, participando mais da política, da administração do nosso país, nas escolas ensinar as crianças à cantar mais o hino, conhecer melhor nossa história, e no ensino médio e superior ser mais atuante nos diversos setores da sociedade e principalmente exigir que nossos governantes cumpram com o seu dever e sirva com lealdade e trabalho para o povo e a nação brasileira.

Tenho certeza absoluta, que tem mais torcedor de futebol fanático pelo clube do que pela Nação Brasileira, defende mais o clube do que o país que vive.

Mas isso é fruto do incentivo dos clubes de futebol e a falta de incentivo das universidades, escolas e políticos.

Mas independente de qualquer coisa, vamos colocar aquela fita verde e amarela em nossa vestimenta, ou usar alguma peça de roupa com estas cores e mostrar que temos amor pelo Brasil, pela Nação, pelo povo, nossa terra para despertar este sentimento adormecido em nossos corações e tentar fazer um Brasil melhor.

O povo está muito pacífico, aceitando esta corrupção escangalhada dos nossos políticos que abusam do poder dado pelo povo e roubam nosso país subornando as pessoas mais necessitadas e que não tem conhecimento do que está acontecendo no país.

Salve o dia 7 de Setembro, o dia da nossa independência de Portugal, e vamos lutar para ter nossa independência das pessoas que fazem mal para o país e para o povo brasileiro.

Parabéns Brasil, o povo Brasileiro ainda te ama!

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.