x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 65

ECD travamento tela de relatórios

Ronaldo Torquato

Ronaldo Torquato

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 semanas Sexta-Feira | 6 junho 2025 | 21:34

Prezados,

Já faz tempo que tenho este problema, e resolve fechando o programa com (Ctrl+Alt+Del), mas queria saber se alguem já resolveu de outra forma.

Quando visualizo as demonstrações contábeis no PVA para conferência, ele sempre trava no 2º ou 3º relatório, por exemplo: visualizo o Balanço Patrimonial ok, e quando vou visualizar a DRE, os botões do SPED CONTÁBIL travam, eu consigo rolar o relatório com o botão de rolagem do mouse, mas não consigo fechar o relatório ou o programa.

Alguem já passou por isso e resolveu?

Obrigado!

Allan Souza

Allan Souza

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 10 junho 2025 | 13:39

Ronaldo,
Acho que esse problema está voltado ao seu computador que não está conseguindo processar todas as informações de forma rápida. Já tentou analisar em outro computador? Aqui os relatórios estão normais.
Att.

Renan Vieira

Renan Vieira

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Contabilidade
há 1 semana Terça-Feira | 10 junho 2025 | 15:45

Também tive alguns problemas com isso. 
Não descarto ser a maquina realmente há um fluxo grande de informação e a maquina não está acompanhando ou é algum bug no sistema. No meu caso só fechando o sistema ECD e abrindo novamente.

Cordialmente
Renan

Jose Carlos Barbosa Pereira

Jose Carlos Barbosa Pereira

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 1 semana Quarta-Feira | 11 junho 2025 | 09:04

Bom dia, 

Creio que seja Bug mesmo, aqui na versao atual e em outras deu, só funciona tendo que fechar tudo e abrir novamente!

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
chrisconsolucao@outlook.com
Whats (55) 999229619

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: