x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 80

Emissão parcela Simples nacional

Andresa Bueno

Andresa Bueno

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 dias Sexta-Feira | 29 novembro 2024 | 13:43

Boa tarde! 

Não estou conseguindo emitir a parcela 2 do parcelamento que fiz em outubro do débito do simples nacional.  

Já procurei e diz que não tenho parcelamento. 

e onde eu consigo procurar pelo regularize, pede o número do parcelamento, que não sei onde encontro. 

O parcelamento esta ativo, pq fiz pesquisa da situação cadastral e consta o parcelamento. 

Me ajudem, por favor. 

Obrigada 

Juliana Kist

Juliana Kist

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 dias Sexta-Feira | 29 novembro 2024 | 14:35

Boa tarde! Se é no Regularize, você tem que entrar na opção negociar dívida, selecionar a opção Emissão de documento > Documento de arrecadação, seleciona o parcelamento e bem em baixo tem a opção Documento de arrecadação e após irá abrir as parcelas para você emitir a guia.

Andresa Bueno

Andresa Bueno

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 dias Sexta-Feira | 29 novembro 2024 | 15:50

Juliana! 

Eu fiz tudo que você me direcionou, mas não consta nenhum parcelamento, diz que o contribuinte não tem nenhum parcelamento. 

Estou achando muito estranho. 

Obrigada pelas dicas! O que eu devo fazer?

Grata

Juliana Kist

Juliana Kist

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 dias Sexta-Feira | 29 novembro 2024 | 16:06

Se não consta nenhum parcelamento no Regularize, não é na opção pela receita? Se não localizar entre em contato com o chat pra ver o que está acontecendo já que na situação cadastral está como ativo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.