x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.819

Seu pedido foi encaminhado para a Prefeitura Municipal, o status atual é: Falha no envio da viabili

felipe

Felipe

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente
há 1 semana Sexta-Feira | 10 janeiro 2025 | 10:15

Bom dia! 
Ao abrir protocolo no novo sistema "FacilitaSp" que veio a substituir o antigo Balcão único, consta o seguinte erro "Seu pedido foi encaminhado para a Prefeitura Municipal, o status atual é: Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo.
Deseja continuar aguardando?".
alguém também esta passando pelo mesmo erro?  

RODRIGO DAUTO

Rodrigo Dauto

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 1 semana Sábado | 11 janeiro 2025 | 15:22

Consulta de Viabilidade
Seu pedido foi encaminhado para a Prefeitura Municipal, o status atual é: Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo.
Deseja continuar aguardando?

Estou desde ontem tentando abrir uma empresa
Lamentável!!! 

Emerson

Emerson

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 1 semana Segunda-Feira | 13 janeiro 2025 | 11:27

Olá. Tudo bem ?

Pessoal, estamos enfrentando o mesmo problema.

@THAIS HORRARA DE SOUZA OLIVEIRA, você fez alguma coisa para conseguir passar dessa etapa ? Ou apenas ficou aguardando a comunicação com a prefeitura e clicava em "Sim" para ficar carregando essa "comunicação" ?

Caso alguém teve que fazer algum passo diferente para conseguir prosseguir com a abertura, por gentileza, responder.

Atenciosamente,
Emerson.

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 dias Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 16:19

Estou com o mesmo problema, desde 23/12/2024 na situação:
Seu pedido foi encaminhado para a Prefeitura Municipal, o status atual é: Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo
Isso porque é FLUXO RAPIDO!!
Alguem sabe informar?

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Daiane Paulon

Daiane Paulon

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 dias Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 20:25

Boa noite! 
Estou com o mesmo problema Consulta de Viabilidade
Seu pedido foi encaminhado para a Prefeitura Municipal, o status atual é: Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo.
No balcão único era tão rápido.
Tomara que descomplica mesmo, porque hoje foi bem complicado não passo desta fase.
Oremos!

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 18 horas Terça-Feira | 21 janeiro 2025 | 17:26

Boa tarde! Estou com status: Seu pedido foi encaminhado para a Prefeitura Municipal, o status atual é: Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo.

Isso resolve pelo próprio sistema ou tem que gerar um novo pedido?

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.